Estúdio de Westworld e outros são destruídos pelos novos incêndios na Califórnia

O Paramount Ranch, usado para gravações de Westworld e outros, foi atingido e completamente incendiado pelas novas chamas que castigam a Califórnia.

Imagem: HBO (Divulgação)
Imagem: HBO (Divulgação)

[spacer height=”10px”]

O Paramount Ranch, usado para gravações de Westworld e outros, foi atingido e completamente incendiado pelas novas chamas que castigam o norte da Califórnia. As informações são da Fox 5 San Diego e CBS News.

A notícia foi confirmada no início da manhã desta sexta-feira (09) pelo departamento de recreações de Santa Monica. “Nós sentimentos muito em compartilhar a notícia de que o incêndio Woolsey queimou a cidade Western no Paramount Ranch em Agoura. Nós não temos mais detalhes ou fotos. No entanto, é de nosso conhecimento que todas as estruturas queimaram. Essa área está ativamente relacionada ao incidente e nós não conseguimos acessa-la,” disse o a nota.

PUBLICIDADE

A Paramount Pictures adquiriu o terreno de mais de mil hectares em 1927 como um “rancho de cinema”. Tal terreno fez com que a localidade se tornasse um dos principais destinos para produções na década de 1930. O proprietário mudou através dos anos, sendo que atualmente não sabe-se dizer quem seja.

Contudo, essa não é a primeira vez que a série enfrenta problemas em virtude de incêndios. Em dezembro de 2017, as gravações do drama da HBO foram interrompidas, assim como S.W.A.T..

Dessa forma, vale lembrar, que a emissora ainda não se manifestou sobre o incidente.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.