Estudos indicam que brasileiros tem o maior índice de séries atrasadas do mundo

Imagem: Geek's

Imagem: Geek’s

Continua após as recomendações

 

O centro de pesquisas da Universidade Mix de Séries publicou um estudo recente que aponta a quantidade de pessoas que possuem séries atrasadas. De acordo com estudos minuciosos, 11 em cada 10 fãs de séries de TV possuem shows que estão deliberadamente atrasados em sua grade.

Continua após a publicidade

OK, isso não é nenhum estudo oficial. É apenas mais uma constatação! Mas achamos curioso o número de  brasileiros que surgem nas mais diversas redes sociais reclamando da quantidade de séries atrasadas.

As expressões se dão nas mais diversas formas de memes e comentários, que expressam o quão é frustrante ter suas séries atrasadas. E como vocês bem sabem, o brasileiro é o rei dos memes nas redes sociais.

 

Em épocas de fim de ano, a expressão “vou colocar as séries em dia” se tornou mais furada que “vou começar a dieta no próximo ano”…

 

Depois desse comentário, você acabou de dar conta que se encaixa nesta categoria não é mesmo?

Tem até aquele amigo que quer um companheiro para afundar junto nos atrasos…

Parece, inclusive, que ter as séries atrasadas virou “Status” para você ser considerado um seriador de carteirinha.

Mas não se preocupe, você não é o único. Até perfis como a Netflix expressam esses tipos de problemas.

 

E não foi por falta de ajuda que você não está com as séries em dia. O Mix de Séries já te deu algumas “diquinhas”: confira AQUI.

Este post serve apenas para concluir que você não está sozinho nessa. Mas o brasileiro parece ter aderido seu “jeitinho” até na hora de assistir séries.

Quem sabe um dia você consiga?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Especiais