Eu Nunca vai ter 5ª temporada? Criadora não descarta continuação
Criadora de Eu Nunca não descartou continuar a série a partir da perspectiva de outro personagem. Atriz também deu palpite.
Quando se trata do ensino médio, ficar com tesão e confuso é apenas uma parte da vida. Tentar ser popular e e beijar os populares são duas das coisas mais importantes para a maioria dos adolescentes púberes, e Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), de Eu Nunca, sabe disso muito bem.
Veja, a adolescente indiana americana decidiu fazer do segundo ano do ensino médio o seu ano, e isso veio com a promessa de que ela faria o que fosse necessário para estourar sua cereja (palavras dela, não nossas).
Depois de três temporadas de sucesso e uma quarta temporada chegou ao fim, Eu Nunca encerrou sua história. Compreensivelmente, esses atores estão envelhecendo, e os criadores não queriam que parecesse que pessoas de 30 anos estavam indo para o ensino médio – embora um deles tivesse (olá Paxton)
Mas só porque Eu Nunca acabou, isso não significa que o universo está fechando suas cortinas para série. Haverá uma série spin-off? Uma continuação? O Distractify conversou exclusivamente com Lee Rodriguez, que interpreta Fabiola, sobre as possibilidades.
Será que Eu Nunca terá uma série derivada?
No final da 4ª temporada, a história de cada personagem de Eu Nunca chega a um final satisfatório. Mas, como todos sabemos, não existe “felizes para sempre“. Nossos personagens favoritos podem estar indo para a faculdade, mas isso não significa que suas vidas acabaram! Perguntamos a Lee se ela poderia estar em um spin-off futuro de Eu Nunca.
Leia também: Eu Nunca tem grande problema na Netflix e fãs ignoram
“Eu pensei sobre isso”, ela admitiu. “Acho que se houvesse um spinoff, pessoalmente, eu adoraria ver um spinoff de Eleanor e Trent. Porque eles são meu casal favorito. E talvez Fabiola pudesse aparecer aqui e ali como, ‘Ei, e aí? ‘ mas sim, eu estaria triste.” Quem gostaríamos de ver? Honestamente, as travessuras de Devi em Princeton podem ser basicamente como Legalmente Loira encontra Sex Lives of College Girls. E os fãs são todos a favor.
E de acordo com a co-criadora Mindy Kaling, tudo é possível – embora ela não tenha pensado na ideia até que ela chamou sua atenção.
Criadora de Eu Nunca fala sobre continuar a série
“No começo, pensei: ‘Oh, eu poderia fazer esse show para todo o sempre’, mas então você vê essas crianças e é assustador como elas parecem velhas no final da temporada. Então você espera um ano para filmar novamente, e você fica tipo, ‘Oh, é por isso que os programas do ensino médio terminam em quatro temporadas'”, disse ela ao PopSugar em uma entrevista.
Ela continuou, “Quando [o showrunner Lang Fisher] sugeriu, ‘E se tentarmos fazer todas as suas histórias em quatro anos?’ Realmente acabou fazendo sentido.” Mindy pensou que estaria se despedindo de Devi e de todos os seus diversos personagens queridos. Mas hein, um spin-off você diz?
“Oh meu Deus. Com certeza. Eu absolutamente consideraria fazer isso se houvesse uma demanda”, explicou ela. “Na verdade, nunca pensei em um spin-off. É um experimento mental divertido, mas ainda não pensei em um.”
Quanto ao personagem que ela consideraria para uma série derivada, ela apostaria em Trent (Benjamin Norris).
“Honestamente, ele é tão engraçado para mim”, disse ela. “Ele realmente me faz rir, então descobrir [mais sobre] Trent e ver como é sua rotina de cuidados com os cabelos todas as manhãs. Eu definitivamente assistiria a esse programa. Eu definitivamente gostaria de escrever esse programa.”
Este é apenas um conceito, porém, que Mindy aparentemente não pensou muito ainda (ela é uma mulher ocupada). Mas ei, nunca diga nunca.
Todas as quatro temporadas de Eu Nunca estão atualmente sendo transmitidas na Netflix.