Eu Nunca tem grande problema na Netflix e fãs ignoram

Muitos fãs ignoram, mas existe um grande problema envolvendo Eu Nunca na Netflix e a escalação do ator que faz o Paxton.

Eu Nunca problema

Eu Nunca é uma série adolescente da Netflix que traz uma diversidade interessante para frente das câmeras. Com uma protagonista indi-americana, a cultura da Índia nunca esteve tão em foco com uma série de grande alcance como esta.

Além de trabalhar questões culturais importantes, Eu Nunca também destaca problemas adolescentes corriqueiros em qualquer lugar. Mas para isso, acaba utilizando um ponto que gera um problema na Netflix. Embora, muitos fãs tendem a ignorar.

Estamos falando de um dos protagonistas da série, Paxton, interpretado Darren Barnet. É porque o ator é bem velho para estar interpretando um personagem que ainda está na escola.

Ator que faz Paxton em Eu Nunca tem mais de 30 anos

Eu Nunca
Imagem: Divulgação.

Colocar atores mais velhos para interpretar adolescentes é algo que as séries sempre fizeram. Mas geralmente, as idades não avançavam muito mais do que 25 anos.

No entanto, Darren Barnet é bem mais velho do que seu personagem Paxtor. Quando ele começou a interpretar o personagem ele já tinha 29 anos e, agora, o ator já possui 32 anos. Vale ressaltar que a atriz que faz seu par romântico na série, Maitreyi Ramakrishnan, possui 20 anos. Ou seja, há uma diferença de 11 anos entre os atores.

Leia também: O ator que faz o Des em Eu Nunca: conheça Anirudh Pisharody

Além disso, Barnet é um ator que expressa ser mais velho, e por isso suas cenas na escola se tornaram estranhas ao longo das temporadas. Hoje, é quase impossível não sentir um incomodo ao vê-lo sentar na sala de aula como um adolescente, mas na verdade tendo 31 ao

O que os fãs e os produtores disseram?

Eu Nunca
Imagem: Divulgação.

Enquanto alguns espectadores dizem que é apenas atuação, muitos chamaram o elenco de “assustador“, especialmente porque Darren está interpretando o interesse amoroso de Maitreyi e os dois compartilharam cenas românticas juntos. “Eu quero a equipe de elenco de Eu Nunca na cadeia, o ator de Paxton tem a minha idade (30) e a atriz de Devi tem… 19?”, escreveu um espectador, no ano passado.

Leia também: Eu Nunca, 3ª temporada final explicado: com quem Devi termina?

Outro acrescentou: “É muito assustador que todos nunca tenham pensado que estava tudo bem colocar Maitreyi de 19 anos com um cara de 30 anos, Darren? Ninguém mais vê como isso não é uma diferença de idade certa?”.

Lang Fisher realmente abordou o assunto em uma entrevista de 2020 com a NewsWeek após o lançamento da primeira temporada, insistindo que eles não sabiam a idade de Darren quando o escalaram.

Queríamos que [nosso elenco] se sentisse como adolescentes de verdade. Nosso único outlier é Darren, que está na casa dos 20 anos. Você não pode perguntar a alguém quantos anos eles têm quando fazem o teste“, explicou Fisher.

Você apenas tem que assumir que eles têm uma idade razoável. Eu não acho que descobrimos qual era a idade dele até que estávamos no meio da temporada e então ficamos tipo, ‘Oh, OK.’ Eu assumi que ele tinha, tipo, 20 anos.“.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!