Euphoria, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Euphoria 2 temporada

Tudo o que sabemos sobre a nova temporada de Euphoria

Euphoria está, oficialmente, retornando para uma segunda temporada. O drama da HBO, que é uma adaptação americana da série israelense de mesmo nome, segue um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam pelas provações e tribulações da vida adolescente.

Sua exploração do amor, raiva, identidade, drogas, sexo e tudo mais atraiu muitos elogios da crítica e dos telespectadores, com a estreia da série assistida por mais de 5,5 milhões de telespectadores nas plataformas da HBO.

“O criador da Euphoria, Sam Levinson, construiu um mundo incrível com um elenco extraordinário liderado pela extremamente talentosa Zendaya”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO ao The Hollywood Reporter. “Estamos muito gratos por ele ter escolhido a HBO como o lar desta série inovadora. Estamos ansiosos para seguir esses personagens complexos em suas jornadas através do mundo desafiador que habitam.”

Então, o que podemos esperar da segunda temporada?

Continua após a publicidade

Conversando com a InStyle, Zendaya disse: “Eu sinto falta da Rue. Ela é como minha irmã mais nova em muitos aspectos. E voltar a essa personagem é uma base para mim. Há uma bela segunda temporada que foi escrita.”

Confira abaixo, todas as informações oficiais.

Data de estreia

Ainda não houve nenhuma palavra da HBO sobre uma data de estreia da segunda temporada. O piloto foi exibido nos mundialmente pela HBO no dia 16 de junho de 2019, ou seja, há mais de um ano.

As filmagens para a segunda temporada estavam prestes a começar, mas então o cenário atual interrompeu a produção. Assim, desde então, não houve nenhuma indicação de quando ela vai começar. Mas Zendaya já sugeriu que poderia haver um episódio “especal” para preencher a lacuna enquanto esperamos pela segunda temporada.

“Estamos tentando descobrir como eventualmente seremos capazes de criar uma segunda temporada da qual todos estaremos realmente orgulhosos e tirar o máximo proveito dela, mas também estando muito segura”, disse ela a Ben Platt no Jimmy Kimmel Live.

“Podemos acabar fazendo, tipo, um pequeno episódio especial para ser lançado este ano. Eu realmente não sei como descrevê-lo, mas um episódio que podemos fazer com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente mais seguro que pode, eu não sei, dar algo às pessoas.”

Elenco

Zendaya, sem dúvidas, irá retornar como Rue. Mas o elenco de Euphoria ainda terá mais retornos. Entre eles, estão Jules (Hunter Schafer), Nate (Jacob Elordi), Kat (Barbie Ferreira), Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie), Lexi (Maude Apatow), Fez (Angus Cloud), McKay (Algee Smith), irmã de Rue Gia (Storm Reid), o pai de Nate, Cal (Eric Dane), a mãe de Rue e Gia, Leslie (Nika King), e o interesse amoroso de Kat, Ethan (Austin Abrams), entre outros.

Zendaya em Euphoria. Imagem: Divulgação.

Novos personagens

Já foi confirmado que Euphoria contará com novos personagens na segunda temporada. Uma descrição dos atores que a série está buscando foi liberada. São eles:

  • Darian: Homem com 18 anos, para interpretar personagem de 17. Qualquer etnia. Um estranho. Sensível. Vulnerável. Maligno. Pode lutar contra o vício. Definitivamente, não é o garoto legal da escola, mas um dos garotos mais interessantes.
  • Ray: Homem com 18 anos, para interpretar personagem de 17. Qualquer etnia. Atraente de uma forma real e acessível. Classe trabalhadora. Coração puro. Pode não estar indo a lugar nenhum na vida, mas tem um sorriso tão genuíno que não é deprimente. Esquecido, mas um lutador, verboso ou educado – tem todas as palavras de que precisa.
  • Ami: Mulher. Entre 18 e 20. Viciada em drogas. Stripper. Odeia o namorado. Fala sujo. Pode piorar uma situação ruim.
  • Serena: Mulher. Mais de 50 anos, caucasiana. Atrevida e durona. Uma personagem real. O tipo de mulher que festejava a vida toda e ia a todos os shows do Whitesnake e agora ela tem várias atividades diferentes apenas para ganhar a vida.

Spoilers: o que vai acontecer?

Basicamente, ainda não foi confirmado nenhuma trama ou spoilers. Mas há algumas histórias que poderemos ver continuando na segunda temporada. Seria incrivelmente bizarro se os novos episódios não lidassem com o que aconteceu com Rue após o fim da primeira temporada.

Há também muitos arcos narrativos – a sexualidade de Nate, o relacionamento de Cassie e McKay, a crescente rebeldia de Gia, o futuro de Kat e Ethan juntos e se Kat ainda está trabalhando como camgirl e o que aconteceu com Jules depois que Rue a deixou no trem – esse tópico ainda não foi concluído.

A segunda temporada também pode explorar as histórias de alguns dos personagens menos vistos como Lexi, BB e Ashtray.

Já Barbie Ferreira provocou a possibilidade de uma história LGBTQ + para sua personagem na próxima temporada. “Acho que Kat é um pouco esquisita, mas essa pode ser a minha perspectiva”, disse ela ao New York Times antes de revelar que deseja que Kat “tome decisões erradas” durante a segunda temporada.

Além disso, Hunter Schafer também contou histórias para sua personagem, Jules, que podem incluir Nova York e uma carreira na moda! “Eu sei que ela tem sonhos, [muitos] dos quais ela declarou no primeiro episódio. O que é exatamente o que eu fiz de certa forma: fugir para Nova York e trabalhar ou estagiar na moda”, explicou a atriz em entrevista à V Magazine. “Isso era [parte do personagem] antes mesmo de eu ser escalada, então foi muito estranho ver isso escrito no roteiro. Então, eu sinto que esse é definitivamente o caminho dela. ”

Mas isso não é tudo! Haverá uma grande reviravolta na história para Cassie que os fãs não estavam esperando, de acordo com Sydney Sweeney. “É algo que eu nem esperava”, disse a loira ao podcast “Chicks In The Office”. “Minha mente explodiu.

Assim que mais novidades forem confirmadas, nós iremos atualizar esta matéria. Então, fiquem ligados!

E você, ansioso pela nova temporada de Euphoria? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours