Evento que reunirá elenco de One Tree Hill em outubro anuncia mais um nome

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Fiquem animados, fãs de One Tree Hill, porque outro ator favorito dos fãs foi anunciado na aguardada reunião do elenco da série que acontecerá em outubro!

Continua após a publicidade

Nesta semana, a EyeCon anunciou que Stephen Colletti foi adicionado à programação para a próxima convenção One Tree Hill, que acontecerá em Wilmington, Carolina do Norte  – cidade onde a série era gravada.

Continua após publicidade

Colletti confirmou seu envolvimento no evento de reunião de One Tree Hill via Twitter.

“Wilmington? Outubro? Eu estou lá. @ EyeCon3000, anexei a foto mais recente para que você possa atualizar esta programação. Vejo você no outono“, disse Colletti, anunciando o fato de que ele também estaria presente na próxima convenção.

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Então sim, o intérprete de Chase Adams na série The CW aparecerá na convenção no sábado e domingo, ao lado da dupla dinâmica da série, Chad Michael Murray e James Lafferty. Além deles, confirmaram também Bryan Greenberg, que interpretou Jake Jaglieski; Barry Corbin, que interpretou Whitey; Lee Noris que interpretou Motuh, Robbie Jones, que interpretou Quentin “Q” Fields e Antwon Tanner que interpretou Skills.

Embora Colletti tenha entrado em One Tree Hill apenas na quarta temporada, ele rapidamente se tornou um favorito entre os fãs de longa data do programa, permanecendo na série até o último episódio.

Resultado de imagem para chase one tree hill
Colletti entrou para o elenco de One Tree Hill na quarta temporada. Imagem: The CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Enquanto isso, não houve nenhuma confirmação do elenco feminino como Sophia Bush, Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz, mas espera-se que algum destes nomes seja anunciado até a data do encontro.

ONE TREE HILL | POR QUE SOPHIA BUSH SAIR DE CHICAGO P.D. PODE TER SIDO BOM PARA OS FÃS?

Apesar dos atores possuírem uma forte conexão, e sempre se encontrarem em eventos, um revival de One Tree Hill nunca chegou a ser pauta frequente no veículos. Entretanto, um recente post de aniversário feito por Sophia Bush para Hilarie Burton, relembrando os tempos da série, levantou a discussão. O ator James Lafferty, inclusive, revelou que gostaria de ver como os personagens estariam hoje.

E agora, uma novidade incrível e em primeiríssima mão: sabe quem estará lá cobrindo o evento e mostrando tudo para vocês? Sim, o Mix de Séries. Então se prepare para a chuva de fotos que postaremos em outubro para vocês, além de uma matéria exclusiva!

Enquanto isso, ficamos aqui torcendo para que esse encontro um dia se torne um revival da série na TV, o que acham da ideia?