Ex-ator de Grey’s Anatomy diz que Ellen Pompeo aceitava suborno para não expor problemas de bastidores
Mais polêmicas por trás das câmeras de Grey's Anatomy.
Mais uma bomba sobre os bastidores de Grey’s Anatomy
Aparentemente, os problemas do passado referente aos bastidores de Grey’s Anatomy não param de aparecer. Após a entrevista de Ellen Pompeo em que ela expôs o “ambiente tóxico” que a série tinha por trás das câmeras, um ex-ator da atração resolveu dar sua versão dos fatos.
Isaiah Washington, que interpretou o Dr. Burke nas três primeiras temporadas, aparentemente ficou irritado com a declaração da ex-colega de elenco. Bem como, por ter sido citado pela revista Vanity Fair como um dos exemplos de “mau comportamento” por trás das câmeras.
Dessa forma, ele foi ao Twitter e fez sérias acusações contra a intérprete de Meredith Grey. De acordo com Washington, Pompeo recebia dinheiro – e aceitava – para não expor os problemas de bastidores da série. Além disso, ela aceitava o suborno para não expor o ambiente tóxico que era causado pelo ator Patrick Dempsey, intérprete do Dr. Derek Shepherd.
“Vocês querem falar de coisas sujas? Por que vocês não perguntam para Ellen Pompeo como ela aceitava subornos para não entregar o comportamento tóxico de Patrick Dempsey?“, disse o ator, logo após referenciar a matéria da Vanity Fair.
#MySleeptweet You see, this is how “yellow journalism” works. @VanityFair needs to keep my name out of this. You gone be dirty? Why don’t you ask Ellen Pompeo how she was paid “hush money” to protect Patrick Dempsey and HIS “toxic behavior”. THIS: https://t.co/r27TS0emnL
— The Disruptor💥 (@IWashington) June 7, 2019
Ellen Pompeo expôs ambiente tóxico de Grey’s Anatomy em entrevista
Recentemente, a atriz Ellen Pompeo, estrela de Grey’s Anatomy, participou de uma conversa entre atores com Taraji P. Henson (de Empire) promovida pela Vairaty. Respondendo perguntas sobre os bastidores da série, a atriz discutiu sobre assuntos polêmicos da produção. Entre eles, destacou o quão o ambiente da série era tóxico.
“Eu nunca quis sair nos momentos que eu poderia sair. Nos primeiros dez anos tivemos diversos problemas culturais, comportamento ruim, um ambiente de trabalho muito tóxico. Mas quando comecei a ter filhos, não era mais por mim, mas eu precisava prover para minha família.“
“Minha missão se tornou ‘isso não pode ser incrível para o público e um desastre por trás das câmeras’. Shonda Rhimes e eu decidimos reescrever o final da história . Isso que me manteve. Patrick Dempsey (Derek) saiu na 11º temporada e o estúdio junto a emissora pensou que a série não podia continuar sem um protagonista masculino. Então minha missão era provar o contrário. Eu estava com uma missão dupla.“, completou a atriz. [Leia a matéria completa aqui].
A revista Vanity Fair, entretanto, relacionou a fala de Pompeo ao problema de bastidores envolvendo o ator Isaiah Washington, que na época foi demitido de Grey’s Anatomy por mau comportamento [Entenda o caso aqui]. Mas, certamente, o ator não engoliu os comentários atuais da intérprete de Meredith e veio a público mostrar o seu lado da história.
Pompeo, nem ninguém ligado à Grey’s Anatomy, não se manifestou após o comentário do intérprete de Burke.