Ex-The Walking Dead, Chandler Riggs entra para A Million Little Things

Imagem: Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Onde está o Carl? Engraçado você perguntar…

Quase um ano depois de ser morto em The Walking Dead, Chandler Riggs está prestes a voltar para a TV. Ele participará de um arco de episódios no drama A Million Little Things, da ABC. A informação foi divulgada com exclusividade pelo TVLine.

Continua após publicidade

Riggs fará o papel de PJ, um jovem que Rome (Romany Malco) conhece. Como Rome, PJ passou por alguns dias sombrios e, além disso, seu encontro será significativo para ambos, de maneira que cada um deles nem sequer percebe na época.

Continua após a publicidade

O ator que participará, por enquanto, de dois episódios, falou sobre o início de seu novo trabalho nas redes sociais.

Continua após publicidade

Quatro dias atrás eu quase completei um ano desempregado“, antes de acrescentar: “Agora eu estou sentado no set da primeira temporada de um incrível programa de TV para o meu primeiro dia de trabalho. A vida muda drasticamente muito rapidamente.”.

Continua após publicidade

As notícias sobre a entrada de Riggs no elenco vem junto do momento em que o primeiro ano de A Million Little Things viu um crescimento em sua audiência. A série, nos Estados Unidos, mudou de horário e está sendo exibida após Grey’s Anatomy, nas quintas.

No Brasil, a série está sendo exibida todas as sextas pela Globoplay.

Leia também: 5 séries de 2018 que você precisa maratonar já!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.