#EyeCon2017: Saiba tudo o que rolou na reunião do elenco de One Tree Hill

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

O EyeCon 2017 ocorreu no último final de semana (12-14) em Wilmington na Carolina do Norte, local das filmagens da série One Tree Hill, e o Mix de Série esteve por lá.

Com três dias de evento, o EyeCon desse ano contou com um elenco de peso: James Lafferty (Nathan Scott), Chad Michael Murray (Lucas Scott), Stephen Colletti (Chase Adams), Antwon Tanner (Skills Taylor), Lee Moris (Mouth), Craig Sheffer (Keith Scott), Bryan Greenberg (Jake Jagielski) entre outros nomes.

Continua após a publicidade

A convenção uniu nesse domingo, mais de dois mil fãs da série, e o #MixDeSéries esteve no painel com os eternos Nathan, Chase e Jake. Os atores se disseram surpresos com o impacto da série ainda sobre os fãs, mesmo após cinco anos do fim. “É uma surpresa e uma alegria muito grande continuar a fazer parte da vida de vocês, mesmo com Game of Thrones ainda passando, vocês preferem One Tree Hill, obrigado por serem tão fiéis.” disse Stephen Colletti para o primeiro “owwwwnnnn” do dia.

Bryan Greenberg foi muito bem em sua primeira vez em um painel de OTH. Quando questionado sobre o que ele mudaria na vida de Jake ao longo da série, o ator brincou “O cabelo. Sempre fui contra aquele penteado” continuou, “Eu sei que a maioria de vocês ficarão bravo com o que eu irei falar, mas eu realmente acho que a Peyton combinava mais com o Jake do que com o Lucas.” Nesse momento o publico riu e não concordou.

https://www.instagram.com/p/BaSah9ElxEo/

O segundo momento fofura do dia, foi quando James falou sobre Bethany Joy, a nossa Haley. “Eu não tinha reparado o quão grande era a nossa química. Ao decorrer das cenas, das falas, era evidente que Nathan e Haley tinham que ficar juntos para sempre. Foi um prazer imenso dividir isso com a Bethany, porque ela é incrível.” Melhor casal da série ou não?

Seguindo os passos de Bryan, Stephen também falou que gostaria de ter ficado mais com a Brooke na série “A Brooke foi uma personagem que ensinou muito para o Chase, eu gostaria que eles tivessem ficado um pouco mais juntos.” Ainda sobre seus pares amorosos, quando questionado entre Mia e Alex, Stephen disse que preferia a Mia. “Achava que o Chase combinava mais com ela.”

Mas deixando um pouco o romance de lado, James confessou que agora prefere dirigir do que interpretar.”Hoje estou feliz por trás das câmeras. Passei muito tempo interpretando, sinto muito prazer em dirigir e espero continuar assim.”

Claro não poderia faltar a típica pergunta onde os atores revelam se levaram algo dos sets de filmagens para a casa. “Eu levei os tênis que o Nathan usou na NBA, eu adorava aquele tênis”, disse James. Já Bryan, confessou que guarda com muito carinho uma boneca que pertencia a sua filha, Jeny “Sempre tinha bonecas no estúdio porque era a unica maneira de acalmá-la. Então quando eu encerrei minha participação, eu acabei ficando com uma para mim.” Concluiu. Também com um significado importante, Stephen revela “Eu guardei uma camiseta do Clean Team, vai que um dia eu preciso usá-la.”

Para fechar, o #MixDeSérie perguntou sobre um possível revival da série “Eu não sei, quem sabe? tudo pode acontecer” disse James. #VoltaNuncaPedimosNada

Confira algumas imagens do evento:

Imagem: Letícia Garcia/Mix de Séries

Imagem: Letícia Garcia/Mix de Séries

 

Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours