Facebook adotará ferramenta que bloqueia spoilers das séries de TV

Imagem: TecMundo/Release

Continua após as recomendações

O estrategista criativo do Facebook, Ricky Van Veen, disse em recente entrevista ao Deadline, que o Facebook adotará um novo algorítimo que ajudará os fãs das séries de TV a filtraram algumas informações indesejadas.

Os tão famosos “spoilers” poderão ser  bloqueados da experiência do usuário, que poderá assistir séries de TV em breve dentro da rede social. “Se você ainda não viu o episódio 05, por exemplo, você não verá seus amigos comentando sobre isso“, garantiu Van Veen.

Continua após a publicidade

Essas coisas são realmente fáceis de fazer. Só não está pronto ainda porque é realmente difícil de fazer quando você assiste em outra plataforma, mas esperamos que quando o usuário assistir pelo Facebook, isso se torne fácil“, destacou.

O comentário do estrategista reflete o movimento do Facebook em entrar no mercado na produção de séries originais. No começo de 2017, o Mix de Séries destacou que dentre os focos de mudanças para a rede social seria o licenciamento e produções de séries de TV. Mas, até o momento, nenhuma produção foi anunciada.

Nenhum comentário

Adicione o seu