Fãs de Blue Bloods estão devastados e choram cancelamento

Blue Bloods teve seu final decretado pela CBS e, diante deste cancelamento, os fãs estão tristes nas redes sociais.

Blue Bloods fãs devastados
Imagem: Divulgação.

A notícia que abalou o mundo do entretenimento nesta segunda-feira, 20 de Novembro, foi o anúncio do fim da aclamada série policial familiar da CBS, “Blue Bloods“, que encerrará na sua 14ª temporada. Para os fãs, a decisão veio como um verdadeiro choque, especialmente considerando o sucesso estrondoso da série desde sua estreia em 2010.

Desde o início, “Blue Bloods” conquistou uma legião de seguidores fiéis, que acompanharam as intrigas e dilemas da família Reagan em Nova York e suas carreiras na aplicação da lei. Com o anúncio de que a 14ª temporada, dividida em duas partes, será a última, os fãs expressaram sua tristeza e incredulidade nas redes sociais.

Em um tópico no Reddit intitulado “Temporada Final”, um usuário iniciou o desabafo: “Não sei quanto a vocês, mas estou super chateado que a 14ª temporada será a última! Já chorei muito”.

Essa insatisfação também se espalhou por outras plataformas, como no antigo Twitter, agora conhecido como X. Os fãs lamentaram o fim da série, mas também celebraram seu sucesso e longevidade. Um usuário comentou: “14 anos é uma grande conquista! As sextas-feiras não serão mais as mesmas quando acabar.”

Saiba mais sobre Blue Bloods

Tom Selleck, estrela de longa data da série, também se pronunciou. Em um comunicado à Variety, ele expressou o quão importante foi seu papel como o patriarca Frank Reagan para sua carreira. Selleck enalteceu o trabalho ao lado de atores, escritores, produtores, diretores e equipe técnica, agradecendo a CBS pelo suporte inabalável e aos fãs por se reunirem à mesa de jantar da família Reagan todas as sextas-feiras.

Blue Bloods fãs devastados
Imagem: Divulgação.

Embora 14 temporadas sejam um feito notável, muitos acreditam que “Blue Bloods” poderia continuar por mais alguns anos, especialmente se Selleck continuasse a bordo. A decisão da CBS de encerrar a série gerou críticas e comparações com outras dramas policiais de longa duração.

Um fã expressou no Twitter: “Amargo por esse cancelamento. Eu esperava que fosse durar tanto quanto SVU. Mas estou ansioso mesmo assim.”

A 14ª e, agora, última temporada de “Blue Bloods” está prevista para estrear em 16 de fevereiro de 2024, com a segunda metade chegando a partir de setembro de 2024.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!