Fãs de Bridgerton precisam assistir essa nova minissérie

Nova minissérie é perfeita para os fãs de Bridgerton

Bridgerton fãs minissérie

Bridgerton foi um fenômeno real para a Netflix. Como um drama, a série ajudou a manter seus espectadores atentos em cada episódio. Ela também apresentou muito amor e romance para os fãs desse gênero. Enquanto a série está voltando para mais uma temporada, os fãs estão procurando por mais programas como Bridgerton, para obter suas doses de intriga e de histórias sensuais.

Continua após publicidade

Eles podem ter achado uma resposta. Há uma nova série limitada no Amazon Prime que pode oferecer exatamente o que os fãs de Bridgerton estão procurando.

Continua após a publicidade

Por que os fãs de Bridgerton vão adorar The Pursuit of Love

A Vanity Fair publicou um artigo comparando Bridgerton a uma nova série do Amazon Prime chamada The Pursuit of Love. O artigo aponta algumas das maneiras em que as duas séries são semelhantes, incluindo:

Continua após publicidade
  1. Ambas apresentam narradores oniscientes;
  2. Ambas examinam escândalos da alta sociedade inglesa, com comentários sobre jogos de status e como os relacionamentos influenciam neles;
  3. As duas têm muita luxúria e romance em cada episódio;
  4. Além disso, elas têm fantasias ornamentadas, bem como cenários que transportam os espectadores de volta a um período específico.

Leia também: Produtor revela escândalo da 2ª temporada de Bridgerton

No entanto, as duas séries não se passam no mesmo século. Isso porque Bridgerton está nos anos 1800, enquanto The Pursuit of Love se passa em um período anterior à Segunda Guerra Mundial. Mas ambas acontecem em Londres, tendo um olhar satírico sobre os tipos da alta sociedade.

Bridgerton fãs precisam assistir
Imagem: Divulgação.

A premissa principal de The Pursuit of Love

Sobre o que trata exatamente a minissérie The Pursuit of Love? Ela é uma produção em três partes, com base em um romance de Nancy Mitford. Além disso, é um trabalho semiautobiográfico baseado em sua família da vida real.

Continua após publicidade

Alguns desses membros da família eram simpatizantes do nazismo, mas isso é encoberto e não atribuído às figuras fictícias do livro. Então, Mitford fez questão de limpar a história de sua família antes de homenageá-los com esses personagens criados.

Bridgerton fãs
Imagem: Divulgação.

A série tem como estrelas Lily James, bem como Emily Beecham que fazem duas primas e melhores amigas chamadas Linda e Fanny, respectivamente. A dupla é inseparável e está em uma busca desesperada para encontrar seu homem perfeito. Fanny, que narra a série, estabelece uma vida familiar tranquila. Enquanto Linda continua a buscar uma existência mais selvagem. A justaposição entre os dois fornece muito do conflito e drama da série.

Com direção de Emily Mortimer, a série pressiona muitos dos mesmos botões que os fãs de Bridgerton querem que sejam pressionados. Se você gostou da série da Netflix, esta nova série do Amazon Prime certamente irá encantá-lo.

Bridgerton é cativante

Bridgerton, com base em uma série de romances best-sellers, segue os irmãos da família Bridgerton, enquanto eles tentam encontrar o amor e a felicidade em Londres, durante o início do século XIX. A série estrelou Phoebe Dynevor como Daphne e Rege-Jean Page como Simon Basset em papéis emergentes.

Além de apresentar muitos subenredos cativantes que colocam o amor e o sexo em primeiro plano, a série tornou-se famosa por seu figurino e sua cenografia especializados.

Leia também: Bridgerton revela novo galã para 2ª temporada

Ela atraiu muitos públicos: fãs de programas britânicos, fãs de séries centradas no romance, bem como aficionados por História. Além disso, essa atenção aos detalhes históricos – incluindo a aplicação de temas contemporâneos ao passado – ajudou a tornar a série popular entre os visualizadores da Netflix.

Se você gostou de Bridgerton, mas está ansioso aguardando a segunda temporada, essa outra série do Amazon, The Pursuit of Love, poderá te satisfazer.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.