Fãs de Chicago Fire estão amando o novo chefe

Novo chefe na décima temporada de Chicago Fire está com boa trama e futuro romântico à frente.

Chicago Fire novo chefe
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Chicago Fire é uma série que está no ar há bastante tempo. Ao todo, são 10 anos no ar, e mais de 200 episódios já exibidos. Com isso, é natural que personagens irão embora, enquanto novos estão sempre chegando.

Continua após publicidade

Ao longo dos anos, muitos personagens queridos se foram, enquanto outros que passaram a ser amados chegaram. É o caso, por exemplo, da paramédica Leslie Shay (Lauren German), que deixou Chicago Fire após duas temporadas, abrindo espaço para Sylvie Brett (Kara Kilmer) surgir.

Mas a atual décima temporada vem apresentando mais mudanças e, enquanto o Capitão Casey (Jesse Spencer) se despediu do público, e a chegada do substituto (provisório) do personagem, Jason Pelham (Brett Dalton), outra figura interessante surgiu na décima temporada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Estamos falando do novo chefe dos paramédicos, Evan Hawkins, que o ator Jimmy Nicholas interpreta. O personagem tinha tudo para ser chato, mas, na verdade, ele é uma das coisas que os fãs mais estão gostando na 10ª temporada.

Fãs de Chicago Fire estão amando o novo chefe dos paramédicos

O novo chefe dos paramédicos, Evan Hawkins, surgiu em Chicago Fire no segundo episódio da 10ª temporada, interpretado pelo ator Jimmy Nichols.

Continua após publicidade

Leia também: 10×10 de Chicago Fire deu incerteza para Severide e Stella

A princípio, ele parecia não ser uma boa pessoa. Isso porque criou conflitos com Brett e até vetou um projeto de ambulâncias que ela criou, para atender chamadas menores. No entanto, ele foi quebrando a camada de gelo que apresentou de início e, na verdade, mostrou-se uma pessoa muito boa.

Continua após publicidade

Quando Mouch foi conversar com ele, explicando o quão Brett se empenhava pelas coisas que ela queria lutar, ele acabou olhando o projeto com outros olhos, e até ajudou a paramédica na reunião do conselho.

Continua após publicidade

Com a saída de Casey da série, alguns fãs, inclusive, chegaram a torcer por ele e Brett terem um relacionamento. Mas a série não passou nem perto de indicar isso, uma vez que o novo Chefe Hawkins está se engraçando com outra personagem.

Continua após publicidade
Chicago Fire novo chefe
Imagem: Divulgação.

Chefe Hawkins e Violet estão apresentando uma ótima química

A atriz Hanako Greensmith chegou como regular na temporada passada de Chicago Fire, vivendo a paramédica Violet. Ela, que tem um passado com Gallo (Alberto Rosende), sempre flutuou neste relacionamento, embora tenha decidido se abrir para o bombeiro que a recusou. Então, quando ele se deu conta de que gostava dela, foi atrás dela apenas para perceber que ela e o Chefe Hawkins, na verdade, estão flertando um com o outro.

Continua após publicidade

Leia também: A verdade que fãs de Chicago Fire não sabiam sobre Jesse Spencer

Tudo começou quando Violet precisou ser hospitalizada, e o Chefe Hawkins esteve lá para ajudar. Então, ele a visitou no hospital, e percebeu que estava gostando dela. Em pouco tempo, eles estavam mais próximos, e Hawkins chegou até substituir Brett em um turno, enquanto a paramédica foi encontrar Casey.

Claro que quem não gostou nada disso foi Gallo, que vem se sentindo incomodado com a proximidade. Mas se Hawkins e Violet, de fato, terão um romance, somente o tempo dirá.

Fãs gostaram do personagem

Nas redes sociais, os fãs reagiram com positividade em relação a Hawkins. E muitos estão realmente torcendo para que ele e Violet fiquem juntos.

“Eu gosto do Gallo, mas senti que Hawkins e Violet possuem uma química melhor. Estou torcendo por eles.”, disse um fã em um fórum da série no Reddit.

Chicago Fire adora fazer casais que a gente gosta. Hawkins provou ser um homem íntegro, e torço para que ele fique por perto.”, disse uma segunda fã.

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

“Não sei porque, mas acho que Hawkins vai acabar ficando com a Brett em algum ponto.”, palpitou um terceiro. “Mas antes, bem capaz dele se envolver com Violet, somente para ela perceber que gosta mesmo é de Gallo”.

Como sempre, Chicago Fire traz muito drama romântico para os fãs.

A décima temporada continua em exibição nos Estados Unidos, com 12º episódio para ser exibido em breve. Já no Brasil, a temporada começou recentemente, pelo Universal TV.