
Imagem: ABC/Divulgação
Estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy projetou novo casal para os fãs…
Os fãs de Grey’s Anatomy já estão podendo curtir a 15ª temporada, que estreou nos Estados Unidos no último dia 27. E como o casal anunciado no trailer, Meredith e DeLuca, não aconteceu, os fãs já estão mirando em um novo relacionamento.
Tudo isso aconteceu após a estreia dupla da 15ª temporada, onde um novo personagem pareceu interessado em um personagem que já conhecemos.
Continua após a publicidade
Trata-se do novo médico Nico Kim (Alex Landi), que começou a dar em cima do interno glasses, Levi Schmitt (Jake Borelli).
Tudo começou com uma piscada de Nico para glasses durante uma cirurgia. O clima chegou a ficar estranho, mas tudo pareceu mais natural no final do segundo episódio da décima quinta temporada. Nico pagou uma cerveja para Levi, e ele acabou encostando na mão do pretendente.
Foi o suficiente para o público de Grey’s Anatomy já torcer pelo casal. Vale lembrar que a showrunner Krista Vernoff já havia anunciado que Nico teria um relacionamento gay nesta temporada. Apesar de Levi já ter se relacionado com mulheres na série, nada o impede de ser bissexual.

Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade
E aí, você está torcendo pelo casal?
O terceiro episódio da décima quinta temporada será exibido nos EUA no próximo dia 04 de outubro. Aqui no Brasil, a temporada estreia dia 29 de outubro pelo Canal Sony.