Roteirista de Grey’s Anatomy desmente Ellen Pompeo sobre fim da série

Imagem: ABC/Divulgação

Krista Vernoff disse que não há qualquer previsão para Grey’s Anatomy acabar…

Durante os últimos dias circulou pela internet a informação de que Grey’s Anatomy estaria chegando ao fim. Tudo isso por conta da declaração da protagonista Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey.

Em entrevista a EW, a protagonista foi bem direta ao dizer que achava que todas as histórias já haviam sido contadas. “Eu estou claramente não muito preparada para dar uma declaração oficial sobre meu futuro na série. Mas estou chegando a um ponto em que sinto que já contamos quase todas as histórias que tínhamos de contar“. Assim, o público presumiu que a série estava se encaminhando para um final.

Mas a roteirista Krista Vernoff, atua responsável pelo texto da série, resolveu rebater os comentários da atriz, e garantiu ao Deadline que não está pensando no fim da série.

Continua após a publicidade

“Ela já disse isso várias vezes…”

Ao Deadline, Vernoff disse que Ellen Pompeo “já disse isso [sobre a série acabar] várias vezes”. E completou:  “uma das coisas mais poderosas e palpáveis sobre ela é sua persistência. Você sente isso na vida dela e você sente isso na câmera, então o desafio constante dela comigo é aprofundar e reinventar. Ela quer mudar tudo”.

Krista Vernoff ainda destacou que não foi notificada por ninguém sobre construir uma história para final, e ainda garantiu que os produtores não estão pensando sobre isso.

Eu não sei se era a intenção dela apontar para o fim da série, mas é uma conversa da qual eu não fiz parte. Eu estou fazendo o que eu faço, e quando a Ellen, Shonda [Rhimes] e a ABC sentarem comigo e me pedirem para começar a construir o final, eu vou acreditar. Mas até lá, eu escuto isso como a Ellen sendo a Ellen. Ellen é incansável no melhor jeito possível. Ela está constantemente superando desafios, e eu adoro pegar essa manopla e tentar alcançá-la”, finalizou.

Desta forma, a palavra final está dada pela produtora: no momento, não há construção para o final de Grey’s Anatomy. Apenas o foco na 15ª temporada.

Continua após a publicidade

Lembrando que o contrato de Ellen Pompeo vence ao final da 16ª temporada, o que vem dando margem para que a série continue sem sela.

A nova temporada de Grey’s Anatomy vem sendo exibida nos Estados Unidos todas as quintas pela ABC. No Brasil, ela estreia no dia 29 de outubro pelo Canal Sony.

Leia também: SPOILER – Saiba tudo sobre Meredith e DeLuca na estreia da 15ª temporada de Grey’s Anatomy

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours