Fãs de Stranger Things estão chocados com mudança de Millie Bobby Brown

Millie Bob Brown Stranger Things transformação

Atriz sofreu transformação para novo filme da Netflix

Os fãs de Stranger Things foram agraciados por Millie Bobby Brown interpretando o papel de Eleven por três temporadas do drama de ficção científica da Netflix. No entanto, ela está em um novo trabalho para a plataforma de streaming com o filme Enola Holmes – e os fãs estão impactados com a atriz.

O motivo? Bem, quando o serviço de streaming divulgou as fotos da Brown como Enola Holmes, alguns espectadores não conseguiram acreditar que era ela.

Trajetória

Millie Bobby Brown ganhou destaque quando assumiu o papel de Eleven em 2016, ano que a Netflix lançou o drama de fantasia dos Irmãos Duffer, Stranger Things. Tanto a série quanto a interpretação de Brown foram aplaudidas em todo o mundo.

O impacto foi tão grande que ela chegou a ser indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy. E enquanto os fãs esperam ansiosamente ver Eleven e seus amigos retornarem na quarta temporada da atração, eles assistirão Brown em um papel como nenhum outro que a atriz fez antes.

Continua após a publicidade

A Netflix lançou algumas fotos do primeiro filme original com Brown, Enola Holmes e os fãs estão empolgados. A atriz estará no drama ao lado de Sam Claflin, estrela de Peaky Blinders e do ator de Superman, Henry Cavill, e Brown assumirá o papel de protagonista, como a irmã adolescente do lendário Sherlock Holmes.

Transformação

Situada em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem título enquanto tenta encontrar sua mãe (interpretada Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos de sua filha. Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock (Cavill) e Mycroft (Claflin) em sua busca para descobrir a verdade.

Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe do que os fãs de Stranger Things estão acostumados a vê-la trabalhando. E o público rapidamente expressou suas opiniões sobre a transformação de Brown, indo da sobrenaturalmente poderosa Eleven para a detetive adolescente histórica. Confira algumas imagens.

Eleven de Stranger Things transformação.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação.

 

Um fã disse no Twitter: “Embora eu ame a personagem Eleven de Millie Bobby Brown, foi um choque vê-la interpretar outra personagem”. Um segundo completou: “Millie Bobby Brown parece uma pessoa diferente”.

Outro acrescentou sua empolgação: “Estou ansioso para ver Millie Bobby Brown interpretando um papel diferente de Eleven”.

Um, ainda, elogiou o fato da Netflix ter escolhido Brown para o papel, apesar de ser tão diferente da sua performance em Stranger Things. “A Netflix está se certificando de que seus atores não sejam conhecidos como apenas um personagem por toda a sua carreira, um enorme respeito”.

Começam as filmagens de "Os Mistérios de Enola Holmes"

Atriz em fotos de bastidores. Imagem: Reprodução/Twitter.

Quarta temporada de Stranger Things

Embora seja um retorno bem-vindo de Brown aos olhos de muitos, os fãs ainda estão sem saber sobre quando Stranger Things e Eleven estarão de volta na quarta temporada. Como resultado da pandemia de coronavírus, a produção da série teve que ser interrompida, como quase todas as outras séries em atividade.

No entanto, a estrela que interpreta Jim Hopper, David Harbor, lançou algumas pistas sobre o que está por vir. Falando no Instagram em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo, ele disse a seus seguidores que a série deveria voltar “no início do próximo ano”.

No entanto, parece que o início das gravações permanecerá adiada enquanto a pandemia de COVID-19 não for controlada.

Obviamente que os fãs aguardam ansiosamente seu retorno, principalmente, após um teaser que foi liberado este ano.

De qualquer forma, poderemos desfrutar da nossa Eleven em Enola Holmes. E você, o que achou da transformação de Millie Bob Brown? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Fernanda 28 junho, 2020 at 18:30 Responder

    Minha opinião sobre esse no visual de Brow eu acho que é muito diferente de todos que vimos até agora, será muito diferente ver a Millie atuando em outro papel sem ser a Eleven/Onze em Stranger things pois o papel da personagem Eleven é muito impactante pois ver a Eleven en Stranger things é emocionante pois a atuação é perfeita! E agora uma nova Millie vindo por aí meu deus me animou muito!

  2. Avatar
    trago verdades 2 julho, 2020 at 03:01 Responder

    UaU a millie eh uma ATRIZ q interpreta o papel da onze em stranger things ent automaticamente ela n pode interpretar qualquer outro personagem (ironia)

    Mano a mina eh uma ótima atriz, mas iNtErPrEtAr oUtRo PeRsOnAgEm AlÉm Da ElEvEn???????😱😱😱😱😱😰😰😰😰😰😰😵😵😳😳😳😳😳 # chocadah passadah

Post a new comment