Stranger Things: Eleven poderá ser a grande vilã da 4ª temporada

Eleven Stranger Things vilã

Eleven será a nova vilã da série da Netflix?

Stranger Things trouxe uma grande reviravolta na terceira temporada, quando roubou os poderes de Eleven. Mas a série poderá trazendo algo ainda mais surpreendente para a quarta temporada: colocando Eleven como a vilã.

Continua após as recomendações

Existe uma série de perguntas sem respostas após a terceira temporada do drama da Netflix, com uma das maiores relacionadas a Eleven e o retorno do Mind Flayer.

Os Irmãos Duffers estão construindo uma mitologia única com Stranger Things, pegando elementos de ficção e eventos reais, mas também conseguiram deixar muitos detalhes pouco claros para adicionar ao misticismo da série.

Continua após a publicidade

Três temporadas se passaram e os espectadores (e os personagens também) ainda não sabem muito sobre o Upside Down, o Demogorgon, o Mind Flayer e outros tipos de criaturas que podem viver lá. O que eles sabem é que, se tiverem contato físico com essas criaturas, morrerão ou serão possuídos.

A segunda temporada mostrou Will Byers lidando com as consequências de seu tempo no Upside Down e no Mind Flayer (ou “Shadow Monster”) que o possuía. A terceira temporada testemunhou o mesmo, mas com Billy Hargrove, e com uma versão muito maior e letal do Mind Flayer. Esta criatura finalmente conseguiu chegar a Eleven, machucando-a e, possivelmente, sendo a razão por seus poderes desaparecerem no final da temporada.

Mas essa lesão poderia significar muito mais para Eleven em um futuro próximo, potencialmente a transformando em uma vilã? Confira esta teoria (via ScreenRant).

A transformação de Eleven

Como na maioria das coisas que vêm do Mundo Invertido, não se sabe muito sobre o Mind Flayer. Exceto, os efeitos que ele pode ter sobre os seres humanos. O Mind Flayer foi introduzido na segunda temporada, quando possuiu Will Byers e trouxe um exército de Demodogs para derrubar o Hawkins Lab. A criatura foi parada quando Eleven fechou o portão no final da temporada, mas parte dele ficou preso no mundo humano, onde permaneceu adormecido por um tempo.

Ele acordou em 1985 e começou a “esfolar” ratos e seres humanos, alimentando de produtos químicos e derretendo os corpos daqueles que possuíam em uma gosma que mais tarde foi usada para criar um corpo para si.

Foi através desse corpo (realmente grande e honestamente nojento) que o Mind Flayer atacou o Eleven na cabana de Hopper, agarrando-a pelo tornozelo. Com a ajuda do resto do grupo, Eleven foi libertada da criatura, mas a deixou com uma ferida profunda na perna. Quando o grupo chegou ao Starcourt Mall, eles perceberam que o ferimento de Eleven estava pulsando e tinha algo dentro, causando muita dor. Jonathan tentou cortar a ferida, mas Eleven interveio e usou seus poderes para derrubar a criatura dentro dela.

Uma parte do Mind Flayer foi deixada em sua perna quando a mordeu, e mesmo que ela o tenha retirado (e Hopper o tenha esmagado segundos depois), Eleven acabou perdendo seus poderes, então o Mind Flayer pode ter algo a ver com possivelmente infectando-a.

Maneiras misteriosas

O Mind Flayer trabalha de maneiras misteriosas. Ele possuiu Will através de visões que ele estava tendo do Mundo Invertido, e controlou Billy depois de atacá-lo na estrada. Supondo que ele tenha conseguido infectar Eleven com essa mordida, é possível que tenha sido esse o motivo de ela perder seus poderes. No entanto, ele também poderá trazer os poderes de Eleven de volta, embora de forma diferente. Perder seus poderes poderia ser apenas uma parte do processo do Mind Flayer, e quando eles voltarem serão semelhantes, mas não exatamente os mesmos que ela tinha no início.

Esta seria uma versão corrompida de Eleven, que funciona para um lado sombrio sob a influência do Mind Flayer. Ela ainda seria capaz de mover objetos pesados ​​com sua mente, procurar pessoas através do Vazio e muitas outras coisas. Semelhante a Will na segunda temporada, ela poderá ser usada como “espiã” no mundo humano. Além disso, Eleven traz uma vantagem maior, por possuir muitos poderes úteis que o Mind Flayer precisaria em sua busca para dominar este mundo (ou qualquer outra coisa que quer alcançar).

Dessa forma, Eleven se tornaria a vilão da quarta temporada de Stranger Things.

E vocês, o que acham dessa teoria que está circulando na internet e fazendo fãs acreditarem que isso acontecerá? Deixem nos comentários e igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Stranger Things: Eleven será a grande vilã da 4ª temporada? Confira teoria | Pulp Notícias 1 julho, 2020 at 17:32 Responder

    […] Mix de Séries1 de julho de 202010ShareFacebook Twitter Pinterest WhatsApp Print Email […]

  2. Fãs de Stranger Things estão chocados com mudança de Millie Bobby Brown - Mix de Séries 2 julho, 2020 at 08:58 Responder

    […] Stranger Things: Eleven deverá ser a vilã da 4ª temporada; Confira […]

  3. Stranger Things: fãs estão chocados com prisão de atriz da série - Mix de Séries 5 julho, 2020 at 13:01 Responder

    […] Stranger Things: Eleven poderá ser uma das vilãs da 4ª temporada […]

Post a new comment