Fãs de Virgin River estão apaixonados por essa outra série da Netflix

Fãs de Virgin River descobrem nova série

Fãs de Virgin River descobriram outra série na Netflix e estão apaixonados

Se você é fã de Virgin River, deve estar roendo as unhas para descobrir o que acontecerá na terceira temporada. Isso porque o segundo ano da série original da Netflix terminou com o maior gancho.

Continua após as recomendações

Mas, enquanto a série não revela se Jack sobreviverá ao tiro ou não, os fãs estão precisando assistir uma nova atração. E é aí que eles descobriram uma série que estava “escondida” na plataforma da Netflix.

Série no estilo de Virgin River

Em Virgin River, conhecemos a história de Mel Monroe. Ela é uma enfermeira que acaba fugindo da cidade grande, por causa de seu passado e vai parar na pequena cidade de Virgin River para recomeçar sua vida. No entanto, lá ela encontra a resistência do médico local, enquanto é acolhida pela prefeita e o dono do principal bar/restaurante da área, Jack.

Continua após a publicidade

Aliás, com Jack, ela acaba descobrindo um novo amor, uma chance de superar as perdas do passado e construir algo novo, tudo do zero.

A série tem essa vibe bem “levinha”, que acalenta e acalma o coração dos espectadores que estavam precisando. A série já possui duas temporadas e está renovada para uma terceira. Mas, enquanto ela não estreia, muitos fãs estão explorando o catálogo da plataforma e encontrando títulos bem semelhantes a ela. É o caso de Chesapeake Shores.

Sim, Chesapeake Shores é a série do catálogo da Netflix que os fãs estão simplesmente amando.

chesapeake shores 5 temporada

Fãs de Virgin River estão amando Chesapeake Shores. Imagem: Divulgação.

Sobre o que é Chesapeake Shores?

Muita gente nunca nem tinha ouvido falar em Chesapeake Shores, mas a verdade é que a série já está no ar por quatro temporadas. Sim, há bastante tempo.

Essa não é uma série original da Netflix, mas sim do Hallmark – o mesmo que produz When Calls the Heart. Só que a “pegada” é bem similar.

Na história, acompanhamos Abby, uma advogada bem sucedida na cidade grande. No entanto, após um relacionamento fracassado, ela acaba fugindo de algumas circunstâncias ao retornar para sua cidade natal, que dá nome à série, chamada Chesapeake Shores.

Lá, ela reencontra seus irmãos – na verdade, sua irmã é a razão por ela voltar. Isso porque a garota está abrindo uma pousada e precisou de um empréstimo que não conseguiu pagar. Então, para tentar uma negociação, Abby é solicitada para uma mediação.

Mas Abby não esperava que fosse essa a situação que lhe colocaria no caminho de Trace, um rapaz com quem ela teve um envolvimento 15 anos antes – na época do colégio. Agora, adultos, eles se reconectam e um romance parece inevitável.

Chesapeake Shores 5 temporada

Imagem: Divulgação.

Similaridades

Óbvio que são histórias diferentes, mas convenhamos existem similaridades. E são exatamente elas que estão prendendo os fãs de Virgin River que estão descobrindo Chesapeake Shores.

Para começar, a questão da protagonista deixar uma cidade grande e ir para uma cidade pequena é um grande artifício em comum. E a cidade, além disso, tem lindas paisagens. O clima proporciona uma paz e tranquilidade, que o espectador pensa, “nossa, adoraria conhecer este lugar“.

Da mesma forma, temos alguns conflitos entre os moradores da cidade, mas tudo acaba se voltando para o romance principal, que ainda enfrenta algumas barreiras, ao longo da primeira temporada, mas logo deslancha.

Esse romance, aliás, é essencial para mostrar à protagonista que existe sempre uma maneira de recomeçar. E que segundas chances no amor existem sim. Então, falamos da mesma mensagem que Virgin River tenta passar, certo?!

No elenco, estão Jesse Metcalfe como Trace Riley, Meghan Ory como Abby O’Brien-Winters, Barbara Niven como Megan, Trate Williams como Mick O’Brien, Laci J. Mailey como Jess O’Brien, Emilie Ullerup como Bree Elizabeth O’Brien, Brendan Penny como Kevin O’Brien, Andrew Francis como Connor O’Brien e Diane Ladd como Nell O’Brien.

Chesapeake Shores possui quatro temporada na Netflix, e o Hallmark já confirmou a produção de uma quinta temporada. Então, os fãs de Virgin River podem se deliciar com essa série, enquanto a popular história de Mel e Jack não retornam para novos episódios.

E você, é fã de Virgin River? Já ouviu falar de Chesapeake Shores? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.