Fãs de Virgin River estão chamando Mel de insuportável

Virgin River fãs chamam Mel de insuportável

Mel seria insuportável em Virgin River?

De Virgin River à Doces Magnólias, passando por Amigas Para Sempre, a dedicação recente da Netflix para dramas femininos reconfortantes valeu a pena para o popular serviço de streaming. Isso porque, a cada nova série, a audiência deste gênero parece decolar ainda mais rápida.

Continua após as recomendações

Virgin River, uma adaptação dos livros populares de de Robyn Carr, rapidamente se tornou uma série favorita dos fãs da Netflix, quando estreou no final de 2019.

Quase imediatamente, os fãs da série começaram a clamar por mais de Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira e parteira treinada que trocou o clima quente e ensolarado do sul da Califórnia por uma pequena e remota cidade do interior, após passar por uma série de dores traumáticas.

Continua após a publicidade

A pitoresca série, que agora tem duas temporadas de 10 episódios e uma terceira a caminho, dá foco nas histórias de “recomeços. Isso porque Mel finalmente tem uma segunda chance no amor com Jack (Martin Henderson), um ex-fuzileiro naval e proprietário do único bar e restaurante da cidade. Ao mesmo tempo que encontrou um propósito para ajudar o rabugento Doc Mullins (Tim Matheson) em seu pequeno consultório médico.

Mas, assim como a ex-namorada de Jack, Charmaine (Lauren Hammersley), nem todos os espectadores de Virgin River parecem amar Mel.

Imagem: Divulgação.

Fãs estão irritados com Mel

Embora ela obviamente tenha boas intenções, Mel às vezes acaba parecendo uma “sabe-tudo” quando se trata dos problemas de outras pessoas. E nem todos os fãs de Virgin River acham isso uma coisa boa.

Um fã da série no fórum americano Reddit levantou essa discussão e, disse que achava que Mel era “extremamente narcisista” e “tinha esse ar que era absolutamente irritante“.

Reconhecendo que essa provavelmente era uma opinião impopular da heroína da série, eles também criticaram a maneira como Mel parecia querer Jack, mas agiu como se não o quisesse ao mesmo tempo. 

Na discussão, um outro fã concordou com esse sentimento, afirmando: “Eu também não gosto de Mel pela maioria das coisas que você disse.”

No entanto, vários outros usuários foram rápidos em defender a personagem. Como um que apontou que Mel ainda estava de luto pela perda de seu marido e filho. E, além disso, provavelmente se sentia culpada por se apaixonar por Jack. Embora também se preocupasse se ela começar um relacionamento com ele, ela pode apenas se machucar novamente.

Imagem: Divulgação.

Já outro defendeu Mel, escrevendo: “Ela tem o direito de ser tratada como uma profissional por um médico e com o respeito básico no local de trabalho. Ela tem o direito de que Charmaine fique bem com dois adultos com os quais ela (Charmaine) não está em um relacionamento. Nenhuma dessas exigências é absurda ou irracional, então é difícil para mim culpá-la por suas expectativas.

“Eu nem gosto muito da personagem dela, mas eu realmente não tenho essa perspectiva sobre isso”, acrescentaram.

De qualquer forma, a maioria parece gostar de Mel, e torce para que ela encontre a felicidade – de preferência ao lado de Jack.

Mas isso parece um pouquinho difícil no momento, dado a situação em que o personagem ficou ao final da segunda temporada. Somente a terceira temporada, dessa forma, irá trazer uma resposta.

E então, você gosta de Mel em Virgin River? Acha ela “insuportável” ou entende as atitudes da personagem? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.