Fãs detonam Eu Nunca após saberem idade real de Paxton

Fãs estão incomodados com idade real do ator que faz Paxton

Eu nunca idade real Paxton

Os assinantes da Netflix estão ficando enfurecidos, enquanto assistem Eu Nunca (Never Have I Ever), por causa da idade do ator Darren Barnet.

Continua após publicidade

Barnet aparece na série criada por Mindy Kaling e Lang Fisher como um estudante de 16 anos, Paxton Hall-Yoshida. No entanto, a idade real do ator que faz Paxton é quase o dobro.

Continua após a publicidade

Embora muitos fãs estejam elogiando a segunda temporada de Eu Nunca, muitos espectadores não estão conseguindo se concentrar, ao descobrirem que Barnet é 14 anos mais velho do que o personagem que está interpretando.

Continua após publicidade

Com isso, alguns fãs foram até as redes sociais esbravejar ou detonar essa diferença.

Fãs estão falando sobre idade de Paxton nas redes sociais

Muitos fãs de Eu Nunca estão simplesmente chocados pela grande diferença de idade do ator e o personagem. Então, no Twitter, começaram a discutir o fato.

Continua após publicidade

“Não consigo mais assistir a esta série como antes de saber a diferença de idade”, escreveu um fã. Outro pediu à Netflix para “começar a escalar atores/atrizes de idade apropriada para seus programas”.

Idade real paxton EU Nunca
Imagem: Divulgação.

Eles acrescentaram: “Isso cria expectativas irreais para os meninos/adolescentes sobre como eles deveriam ser“.

Já um grupo de fãs ressaltou que foi desconfortável saber que, na primeira temporada, Barnet compartilhou cenas românticas com a estrela canadense Maitreyi Ramakrishnan, quando ela tinha 18 anos.

“Vocês têm noção de que um cara de 30 anos estava fazendo cenas românticas com uma garota que praticamente tinha feito 18 anos? Estranho!”, destacou uma fã.

No entanto, alguns outros disseram não ligar para isso. “Ele tem um pouco cara de mais velho. Mas não faz diferença para mim a idade real do ator”, validou um fã.

Atores mais velhos sempre interpretaram personagens mais novos

Mas isso não é nenhuma novidade, e Eu Nunca não está quebrando nenhuma “regra” do mundo do entretenimento. Afinal, desde sempre, os estúdios escalam atores mais velhos para interpretarem adolescentes.

Em séries como One Tree Hill e The OC, por exemplo, as estrelas interpretavam personagens entre 15 e 17 anos, enquanto as estrelas da vida real tinham entre 25 e 28 anos.

De qualquer maneira, Darren Barnet interpreta bem o personagem de Eu Nunca e já se tornou parte vital da história. Logo, resta aos fãs apenas se conformarem com isso.

Imagem: Divulgação.

Segunda temporada definiu destino de Devi

A segunda temporada mostra que Devi finalmente começa a chamar a atenção de Paxton, o que acaba levando os dois a dançarem juntos no baile da escola. Mas claro que isso também decepciona Ben. Kamala, igualmente, aparece em um movimento surpreendente e abandona as formalidades de seu casamento arranjado. Com isso, ela foge para o baile da escola, onde o professor de inglês de Devi parece ter chamado sua atenção.

Na potencial terceira temporada, considerando que a série depende fortemente das desventuras românticas de Devi, provavelmente veremos turbulências em seu relacionamento com Paxton.

Leia também: Previsão de estreia e spoilers da 3ª temporada de Eu Nunca

Ao mesmo tempo, Ben, agora ciente de que ela gostava dele em um ponto, também pode tentar reacender um relacionamento com a cheia de espírito Devi.

E então, o que você acha da idade real do ator que faz Paxton em Eu Nunca? Deixe nos comentários do Mix de Séries!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.