Fãs detonam Round 6 por notícia da 2ª temporada: “é novela?”

Fãs não gostaram de ideia para 2ª temporada.

Round 6 série

Depois que Round 6 se tornou um fenômeno surpresa da Netflix, atingindo a marca de série mais vista da história do streaming, a pergunta principal que ficou é: o que acontecerá na segunda temporada?

Continua após publicidade

Falando ao Deadline no tapete vermelho da cerimônia do PGA Awards no sábado, 19, o criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, disse que não há nada para ver ainda, mas ele está trabalhando duro em ideias para a próxima temporada do drama de sobrevivência sul-coreano. No entanto, por causa de uma fala do criador sobre o que poderá acontecer, muitos fãs se revoltaram!

Criador deu pistas sobre 2ª temporada de Round 6

“Haverá mais grandes jogos, é tudo o que posso dizer.” disse Hwang. “Ainda estou fazendo brainstorming e coletando as ideias para a segunda temporada. Ainda nem comecei a escrever.”

Continua após publicidade

Então, o Deadline perguntou se haverá flashbacks, e se esses personagens da primeira temporada se foram para sempre? Além disso, podemos esperar ver alguns membros do elenco voltando de alguma forma?

Leia também: Top 10 melhores séries pra ver na Netflix em 2022

“Não, porque a maioria deles está morta”, disse Hwang com uma risada. “Vou tentar algo para trazê-los de volta à segunda temporada.”

Gesticulando ao lado dele no tapete vermelho para HoYeon Jung, que interpreta Kang Sae-byeok na primeira temporada de Round 6, ele disse: “Digamos que talvez ela tenha uma irmã gêmea, você verá”.

Continua após publicidade
Round 6 série
Imagem: Divulgação

HoYeon riu e disse: “Eu poderia mudar a cor do meu cabelo. Vamos fazer um pouco como uma cirurgia plástica.”

Questionado se ficou surpreso com o grande sucesso do programa, Hwang disse: “Sim, de certa forma, porque quem pode esperar esse tipo de sucesso. Eu queria muito fazer uma série de sucesso, mas nunca esperei tanto sucesso. É uma surpresa.”

A série ganhou três SAG Awards este ano e, desde seu lançamento em 17 de setembro, tornou-se o conteúdo da Netflix mais assistido de todos os tempos.

Continua após publicidade

Fãs de Round 6 não gostaram da ideia

No entanto, a fala do criador ecoou ao redor do mundo com força suficiente para fazerem os fãs de Round 6 exclamarem sua insatisfação. Através das redes sociais, muitos espectadores desaprovaram a ideia.

Leia também: Criador de Bridgerton entrega destino de Duque da 2ª temporada

Um exemplo acontece nas próprias redes sociais do Mix de Séries, com nossos leitores destacando que a ideia parecia mais de novela.

“Parece Ruth e Raquel”, disse uma leitora, fazendo referência a popular novela brasileira Mulheres de Areia, que contava com gêmeas como protagonistas.

Round 6 série
Imagem: Divulgação.

“Deveria ter ficado só com a primeira temporada mesmo”, disse um segundo leitor do Mix de Séries. Enquanto isso, um terceiro completou. “Esse é o problema dessas séries. Vivem ressuscitando personagens famosos”. Um quarto leitor completou, “Problema de ficar reciclando série é isso. Existe certas produções que só precisa de uma temporada!”.

Até o momento, a Netflix não deu mais detalhes sobre como acontecerá a segunda temporada. Além disso, não há qualquer previsão de estreia.

Mas dado o fato de que ainda não existem roteiros prontos, a 2ª temporada de Round 6 deverá demorar a acontecer, com estreia prevista no momento apenas para o final de 2023.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, traremos para os fãs.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.