Criador de Bridgerton entrega destino de Duque da 2ª temporada

Criador de Bridgerton revelou onde estará o Duque na 2ª temporada.

Bridgerton 2 temporada

Pelo menos um mistério da 2ª temporada de Bridgerton já foi esclarecido. O criador da série, Chris Van Dusen deu uma nova entrevista e lançou alguma luz sobre onde o amado Simon estará desta vez.

Continua após publicidade

Finalmente, a série de romance de época de sucesso da Netflix, Bridgerton, retorna para a segunda temporada nesta sexta-feira, 25 de março. E ela mostrará uma nova história de amor para o público se apaixonar. Inspirando-se no segundo livro da autora Julia Quinn, O Visconde que me Amava, Bridgerton agora se concentrará no filho mais velho da família, Anthony (Jonathan Bailey). Tudo isso, enquanto ele procura uma esposa.

O personagem está de olho no mais novo “diamante” da temporada, Edwina Sharma (Charithra Chandran). Mas sua irmã protetora Kate (Simone Ashley) promete não tornar as coisas tão fáceis para ele.

Continua após publicidade

Mas Bridgerton terá ausências…

Embora haja muita empolgação em torno do romance de Anthony, muitos fãs estão de luto pelo aparente fim da história de amor da primeira temporada. Bridgerton se tornou um sucesso internacional no final de 2020. Tudo isso, graças ao romance entre a polida Daphne (Phoebe Dynevor) e o libertino Simon, o duque de Hastings (Regé-Jean Page). Da mesma forma, a série transformou Page em uma estrela genuína. Então, quando a Netflix revelou que ele não retornaria para a segunda temporada, o público ficou surpreso.

Leia também: Por que o elenco de Bridgerton parece tão familiar?

Dynevor estará de volta em um papel limitado para a segunda temporada de Bridgerton. E isso deixou os fãs se perguntando qual explicação será dada para a ausência de Simon.

Bridgerton 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Onde está o Duque na 2ª temporada?

Agora, com a estreia da segunda temporada de Bridgerton a poucos dias, Van Dusen disse ao TVLine que, embora Simon não apareça na tela, sua presença ainda será sentida. Isso porque Daphne faz uma menção a ele no início da temporada. Dessa forma, ela revela que deixou Simon em casa enquanto viaja para Londres para passar um tempo com sua família. Em outras palavras, não, Simon não está morto.

Continua após publicidade

Leia também: Quem interpreta o Anthony de Bridgerton?

“Nós fazemos referência a Simon. Na primeira cena da 2ª temporada, Daphne menciona que deixou o marido e o bebê em casa [para estar lá na estreia de Eloise]. Infelizmente, não funcionou em termos de Rege fazer parte da segunda temporada, mas ele sempre será o duque de Bridgerton. Ele não vai a lugar nenhum no mundo da série. E só porque não o vemos, não significa que ele não esteja lá.”

Bridgerton pretende seguir o modelo de Julia Quinn, que cobre a história de um irmão diferente em cada livro. Por causa desse formato, não há muita história para Simon e Daphne em O Visconde que me Amava. O que significa que não há necessidade de ter Page na tela. Ao mesmo tempo, a crescente fama do ator lhe trouxe uma série de projetos de alto nível. E ele é até uma escolha popular online para o papel de James Bond. Embora seja bom ver como Simon está se adaptando à paternidade, tanto Page quanto a segunda temporada de Bridgerton têm outras histórias para contar.

Bridgerton 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Ainda assim, os fãs provavelmente ficarão aliviados ao saber que nada sério aconteceu com o Duque. Como Van Dusen reiterou, Page sempre estará dentro da família Bridgerton. Logo, com a série garantida para retornar por pelo menos mais duas temporadas além desta próxima, pode haver espaço para uma participação especial.

Continua após publicidade

Por enquanto, o público terá que se contentar com apenas uma ou duas menções, mas tudo bem. Haverá muitos outros escândalos para ocupar a todos.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.