FBI: atriz confirma péssima notícia para a 5ª temporada

Atriz vai demorar a retornar para FBI.

FBI 5 temporada
- Publicidade -

A estrela da série FBI, Missy Peregrym – que deu à luz seu segundo filho no mês passado –, voltará a trabalhar na série da CBS neste outono. Embora com algumas semanas de atraso.

- Publicidade -

A atriz revelou no Instagram nesta sexta-feira (08) que sua licença maternidade continuará até setembro, quando ela voltará a interpretar a agente especial Maggie Bell. Segundo fontes, isso deve colocar Peregrym de volta no ar apenas no fim de outubro, início de novembro. Com isso, temos a péssima notícia que Maggie ainda não aparecerá nos episódios iniciais da quinta temporada.

Atriz se pronunciou sobre gravidez e retorno a FBI

FBI
Imagem: Divulgação.

FBI está começando novamente em algumas semanas, mas voltarei ao trabalho em setembro”, compartilhou a atriz. “Estou aliviada e grata por ter o espaço para me relacionar com minha família, descansar, me curar e ser mãe (o que é mais difícil do que trabalhar!). Eu entendo que isso é um luxo, e eu gostaria que todas as mães/pais/cuidadores tivessem isso também. Obrigado por todo o amor, orações e apoio desta comunidade.”.

- Publicidade -

Leia também: FBI, Most Wanted e International são renovadas com ótima notícia

Peregrym e o marido Tom Oakley deram as boas-vindas ao segundo filho, Mela Joséphine Oakley, em 6 de junho.

Como ficará Maggie na série?

Imagem: Divulgação.

Vale ressaltar que FBI preparou o terreno para a licença maternidade de Peregrym no 18º episódio da temporada passada, quando Maggie se machucou no trabalho.

“A realidade é que [a recuperação de Maggie] é uma jornada e vai demorar um pouco”, disse o showrunner Rick Eid ao TVLine na época. “Quando ela voltar, sempre que for, ela provavelmente será a mesma velha Maggie, mas ela passou por algo bastante traumático. Não há apenas lesões físicas, mas talvez emocionais, e isso pode afetar a forma como ela vê o mundo e como lida com os casos”.

- Publicidade -

O episódio 18 terminou com Maggie no hospital, com uma chance razoável de que ela tenha uma recuperação completa, e OA ao lado de sua cama. “Não sei se você pode me ouvir, mas o médico disse que você só precisa descansar um pouco e depois pode voltar ao trabalho, porque preciso que você volte ao trabalho”, ele diz a ela.

“Porque você não está me olhando. Não vou permitir. Você me entende? Eu estou aqui, e eu estarei aqui para você, ok? Porque eu preciso de você. Eu preciso de você. Não posso fazer isso sem você. Eu não quero fazer isso sem você.”. Quando ela se move um pouco, é quando ele sabe, “vai ficar tudo bem”.

Enquanto isso, Shantel VanSanten (For All Mankind) continuará como Nina – até pelo menos o retorno de Peregrym.

- Publicidade -

FBI já definiu seu retorno à TV, com a data de estreia da 5ª temporada nos EUA para quinta-feira, 20 de setembro.

Anderson Narciso
- Publicidade -