FBI confirma péssima notícia e preocupa
A franquia FBI confirma uma notícia que preocupa os fãs. Apesar de todo o sucessos, canal toma decisão drástica.
A CBS tem tomado medidas drásticas para adequar seus programas e cronogramas. Além disso, o canal luta para se encaixar aos novos desafios financeiros da TV. “FBI” e “FBI Most Wanted”, então, serão afetadas pelas mudanças.
O canal anunciou que cada membro do elenco regular verá a quantidade de seus episódios reduzida. A medida busca reduzir custos de produção sem comprometer a qualidade das séries e a permanência dos artistas no projeto.
- Final da 6ª temporada de FBI expõe verdadeiro vilão
- FBI atualiza status de Maggie na 6ª temporada
- Ator de Chicago Med chega em FBI: International
A decisão de reduzir os episódios de atores regulares é parte de uma estratégia mais ampla de contenção de custos. Algo adotado não só pela CBS, mas por diversos canais. Outras séries como “Blue Bloods” e “Superman & Lois” opteram por cortar salários ou finalizar a série com uma última temporada.
“FBI” é uma das mais afetadas graças ao seu elenco vasto e caro. “FBI International”, por sua vez, não se vê afetada por este problema, já que o elenco é menor e a produção se dá fora dos Estados Unidos.
Apesar dos ajustes, a CBS renovou a franquia “FBI” para uma temporada adicional. Isso revela o sucesso contínuo do projeto. Ainda assim, tais cortes e ajustes podem interferir na narrativa dos programas. Espera-se, contudo, que, no futuro, tudo volte ao normal e o número costumeiro de episódios se restabeleça.