FBI confirma péssima notícia e preocupa

A franquia FBI confirma uma notícia que preocupa os fãs. Apesar de todo o sucessos, canal toma decisão drástica.

FBI

A CBS tem tomado medidas drásticas para adequar seus programas e cronogramas. Além disso, o canal luta para se encaixar aos novos desafios financeiros da TV. “FBI” e “FBI Most Wanted”, então, serão afetadas pelas mudanças.

O canal anunciou que cada membro do elenco regular verá a quantidade de seus episódios reduzida. A medida busca reduzir custos de produção sem comprometer a qualidade das séries e a permanência dos artistas no projeto.

A decisão de reduzir os episódios de atores regulares é parte de uma estratégia mais ampla de contenção de custos. Algo adotado não só pela CBS, mas por diversos canais. Outras séries como “Blue Bloods” e “Superman & Lois” opteram por cortar salários ou finalizar a série com uma última temporada.

PUBLICIDADE

“FBI” é uma das mais afetadas graças ao seu elenco vasto e caro. “FBI International”, por sua vez, não se vê afetada por este problema, já que o elenco é menor e a produção se dá fora dos Estados Unidos.

Apesar dos ajustes, a CBS renovou a franquia “FBI” para uma temporada adicional. Isso revela o sucesso contínuo do projeto. Ainda assim, tais cortes e ajustes podem interferir na narrativa dos programas. Espera-se, contudo, que, no futuro, tudo volte ao normal e o número costumeiro de episódios se restabeleça.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.