Fear The Walking Dead – 2×02 – We All Fall Down

feartwd
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Nossos sobreviventes estão começando a perceber que não existe mais lugar seguro e principalmente que escolhas difíceis precisam ser tomadas caso eles ainda queiram continuar vivos. Como disse na review anterior, o mar parece ser um lugar calmo, mas quando a tempestade vem ela acaba com tudo. Esse episódio continuou calmo, com eles ainda descobrindo como sobreviver no meio do caos que se instalou.

Continua após a publicidade

Aos poucos eles vão descobrindo um pouco mais sobre os walkers e aprendendo a lidar com eles. Nick nesse episódio encontrou um meio de descontar sua raiva (não socando o seu pai) matando os zumbis junto com o irmão mais velho das crianças que apareceu. Travis, obviamente não gostou nenhum pouco de ver seu filho lidando com armas, mas não tem muita opção.

Continua após publicidade

Ao perceberem o sinal de uma luz numa casa perto do mar, Travis e Madison resolvem ver se há algum sobrevivente e encontram uma família inteira dentro dela. A principio, eles parecem bem e protegidos. Mas logo percebemos que a coisa não anda tão bem assim.  As pistas ao longo do episódio mostraram isso. Ao conversar com a matriarca, Madison percebeu que a luz foi um pedido de ajuda.

George, o patriarca se mostrou disposto a fazer de tudo para proteger sua família inclusive a mata-los caso seja necessário (meio louco, não?). Enquanto a mãe queria uma chance de fugir dali e dar esperança para seus filhos pequenos, o pai preferiu continuar. Madison era a chance que ela precisava, porém, Wila (a filha pequena do casal) acabou encontrando as pílulas que o pai escondia e ingeriu vindo a falecer. A mãe percebendo que a filha tinha morrido acabou sendo mordida quando ela voltou.  Madison e Travis tentaram levar o caçula, mas foram impedidos pelo irmão mais velho dele, que ainda teve que matar a mãe na frente da criança.

Continua após publicidade

Salazar continua desconfiado das intenções de Strand e para piorar acabou vasculhando e achando armas que ele tinha escondido e alguns mapas. Pelo visto a desconfiança dele tem sentido, afinal vimos Strand falando com alguém pelo rádio. Com quem será? Com isso, eles resolveram seguir em frente até o próximo problema.

Um episódio lento, para um inicio mais lento ainda. Se continuar assim será difícil acompanhar! Vamos torcer para que não.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!