Fear The Walking Dead – 2×12 – Pillar Of Salt

Imagem: AMC
Imagem: AMC
Imagem: AMC

Mesmo no apocalipse ainda somos levados a ter o instituto de proteção, por nós e por aqueles que amamos. Madison ainda acredita que pode ter Nick de volta; Ofélia resolve partir sozinha para onde acredita ser o melhor lugar, ou em busca de seu noivo talvez. Um lugar que parece seguro não é tão seguro assim e as pessoas começam a partir.

Continua após publicidade

Como disse na review passada, mãe é mão. Ilene não aguentou ao descobrir que Victor foi responsável por “matar” Jéssica e acabou atacando-o com uma faca deixando entre a vida e a morte. O grupo do hotel precisa ser rápido e ir negociar com os traficantes para conseguirem remédios. Enquanto isso, os próprios traficantes prendem um dos membros da Colônia em troca de informações. Madison ao perceber que eles falavam de Nick quase coloca tudo a perder. Agora que ela sabe que seu filho está próximo tem a brilhante ideia de acender todas as luzes do hotel para que assim pudesse chamar atenção dele.

Continua após a publicidade

Alicia, ao perceber a loucura que Madison está fazendo para chamar atenção de Nick, resolve tomar as rédeas da situação, dizendo umas boas verdades sobre ele. Que foi ele quem resolveu seguir sozinho e preferiu andar entre os mortos a ficar com elas. Além de que ela também é filha de Madison e precisa de proteção. Ao perceber que a Alicia está certa, as luzes são apagadas. Mas pode ser tarde demais. Travis (que apareceu para nossa tristeza) acabou vendo e provavelmente vai seguir até lá. Mas onde será que está Chris? E tudo leva a crer que ele não foi o único. Agora o hotel não é mais tão seguro assim.

Continua após publicidade

Ofélia deu as caras e descobrimos que ela simplesmente fugiu, mesclando com flashbacks do seu passado em que mostrou um pouco de sua relação com seu noivo e sua família. Ela agora parte rumo aos Estados Unidos. E espero que tenham reservado uma história muito boa, pois até agora ela não acrescentou em nada na série.

Enquanto na Colônia, após a fuga de um dos membros, os ânimos estão exaltados. Alejandro tenta controlar a todos e Nick começa se posicionar causando a ira em Luciana. A relação deles de cão e gato promete ainda. Os saqueadores estão de olho, creio que essa Colônia não ficará em pé por muito tempo.

Continua após publicidade
Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.