Felizes para Sempre? – 1×08 – Quem ama não trai?

hugo_felizesparasempre8_edit
 

Continua após as recomendações

Sabe quando vão fazer a edição de uma minissérie para transformá-la em filme? Pois é, se o oitavo episódio de Felizes para Sempre? intitulado Quem ama não trai fosse retirado não faria muita falta no contexto da trama. O fato é que quarta-feira é dia de futebol, e independente de quem ganhe em campo, quem perde são os telespectadores que aguardam a minissérie. Um episódio com menos de quinze minutos! E se essa redução ainda não fosse o suficiente para irritar, a história não se desenvolve.

Resumindo em um parágrafo: Na abertura aparece Hugo destruindo o escritório de Cláudio.Tânia conta para Cláudio que ele é o pai do filho dela, ele a ignora e renega Júnior. Norma questiona Dionísio sobre Olga, ele tenta enrolar ela, que não cai no papo do marido. Joel diz para Cláudio que no lugar de Hugo o teria matado. Júnior fala para Maíra que acha os Black Blocks uma bobagem e só participou para se vingar do tio. Hugo conta para Norma que Júnior é filho de Cláudio. Tânia aparece na casa de Norma atrás de Hugo, e ela pede para Tânia se retirar. Júnior se revolta com a família. Tânia vai operar um paciente e comete uma perfuração. Fim do oitavo episódio.

Continua após a publicidade

Eu não disse? Esse episódio só serviu para todo mundo que ainda não sabia na família Drummond descobrir que Júnior é filho de Cláudio, ou quase todo mundo, já que Marília não apareceu no episódio e nem Danny/Denise/Simone. Ao moço que fizer a edição quando transformarem para filme minha dica é: só deixa a cena que o Hugo aparece quebrando tudo. O episódio nove promete ser melhor que o oitavo. Por favor, não estraguem tudo agora.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours