Final da 7ª temporada de The Walking Dead será bem diferente, diz produtor

Imagem: AMC

Depois do final da 6ª temporada de The Walking Dead, um buzz nas redes sociais começou a crescer sobre qual personagem iria morrer na premiere. Essa decisão dividiu alguns fãs e críticos, que acharam que os produtores estavam se aproveitando do público ao deixar um cliffhanger daquela magnitude para ser resolvido apenas na próxima temporada. A violência extrema do primeiro episódio do sétimo ano não ajudou a redimir a série. Agora, porém, o produtor e diretor Greg Nicotero diz que os planos para esse season finale de TWD são bem diferentes.

Nicotero declarou no After The Dead – um programa sobre a série – “Eu acho que nosso momento continua para frente. Vendo onde estamos agora, e estes vários grupos de pessoas, isso constrói um finale bem diferente do que fizemos no passado. Foi muito intenso filmar, e todos estávamos guiados na adrenalina e instinto puro. Uma experiência incrível, realmente incrível. O episódio 7×12 foi uma grande experiência também, porque eu senti como se tivesse essa oportunidade ótima de permitir Danai (Michonne) e Andy (Rick) de experimentar um pouco com seus papéis. Alguns takes eram grandiosos e sem limites, e então fazíamos as coisas funcionarem conforme o andamento.”

Nicotero ainda continua dizendo que todo o arco da sétima temporada fazia parte dos planos, “É importante que nossa audiência compreenda que, às vezes, estarão assistindo algo que possa ser desconfortável, mas que irá ter significado no futuro. Os aspectos que deixam as pessoas satisfeitas nesses episódios estão lá porque levamos até eles.” Isso pode significar que, muito em breve, os telespectadores serão recompensados vendo os personagens  do programa voltando a plena forma e ganhando embates.

Continua após a publicidade

The Walking Dead vai ao ar aos domingos na FOX Brasil.

Fonte: ScreenRant

No comments

Add yours