Finalmente: Atores de Friends falam da morte de Matthew Perry
Depois de dois dias, os atores de Friends emitiram um comunicado oficial em conjunto sobre a morte de Matthew Perry.
O elenco de Friends está de luto por um dos seus membros.
Dois dias após a morte repentina de Matthew Perry, seus colegas de elenco da famosa série de televisão — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer — pronunciaram-se em uma declaração conjunta, obtida exclusivamente pela PEOPLE.
“Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família”, diz a declaração. “Há tanto a dizer, mas agora vamos nos dar um momento para lamentar e processar essa perda inimaginável.”
“Com o tempo diremos mais, quando e como pudermos”, continua a declaração. “Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.”
Leia mais sobre Friends:
- Friends: a reação do elenco após a morte de Matthew Perry
- Matthew Perry: surge novo enigma na morte do ator de Friends
- Os melhores momentos de Chandler e Matthew Perry em Friends
A mensagem é assinada por Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer.
Durante 10 anos, Perry interpretou o irônico e depois protagonista Chandler Bing em uma atuação cômica impecável que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2002.
Os co-criadores da série, Marta Kauffman e David Crane, juntamente com o produtor executivo Kevin Bright, emitiram uma declaração conjunta no domingo.
“Estamos chocados e profundamente, profundamente tristes com a passagem do nosso querido amigo Matthew”, escreveram. “Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo tido como parte de nossas vidas. Ele era um talento brilhante.”
Refletindo sobre a performance de destaque de Perry, eles observaram: “É clichê dizer que um ator faz um papel ser só seu, mas no caso de Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Mas desde o dia em que o ouvimos encarnar o papel de Chandler Bing, não havia mais ninguém para nós.”