Finalmente: Atores de Friends falam da morte de Matthew Perry

Depois de dois dias, os atores de Friends emitiram um comunicado oficial em conjunto sobre a morte de Matthew Perry.

Friends atores

O elenco de Friends está de luto por um dos seus membros.

Dois dias após a morte repentina de Matthew Perry, seus colegas de elenco da famosa série de televisão — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer — pronunciaram-se em uma declaração conjunta, obtida exclusivamente pela PEOPLE.

“Estamos todos absolutamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que simples colegas de elenco. Somos uma família”, diz a declaração. “Há tanto a dizer, mas agora vamos nos dar um momento para lamentar e processar essa perda inimaginável.”

“Com o tempo diremos mais, quando e como pudermos”, continua a declaração. “Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.”

Leia mais sobre Friends:

A mensagem é assinada por Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer.

Durante 10 anos, Perry interpretou o irônico e depois protagonista Chandler Bing em uma atuação cômica impecável que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2002.

Os co-criadores da série, Marta Kauffman e David Crane, juntamente com o produtor executivo Kevin Bright, emitiram uma declaração conjunta no domingo.

“Estamos chocados e profundamente, profundamente tristes com a passagem do nosso querido amigo Matthew”, escreveram. “Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo tido como parte de nossas vidas. Ele era um talento brilhante.”

Refletindo sobre a performance de destaque de Perry, eles observaram: “É clichê dizer que um ator faz um papel ser só seu, mas no caso de Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Mas desde o dia em que o ouvimos encarnar o papel de Chandler Bing, não havia mais ninguém para nós.”

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!