“Fique irritado”, diz John Stamos sobre briga com gêmeas Olsen
Full House marcou a carreira das gêmeas Olsen, mas elas não voltaram para Fuller House. Agora, John Stamos disse como isso gerou briga.
Para uma geração, as gêmeas Olsen foram sinônimo de confusão na série Full House (ou Três é Demais, aqui no Brasil). Então, quando a dupla não retornou para o spin-off da Netflix, Fuller House, muitos fãs ficaram chateados. E não foram são eles. O astro John Stamos, que vivia Jesse Katsopolis, revelou que ficou bastante cheatado com a decisão delas.
As gêmeas apareceram pela primeira vez em Full House quando tinham seis meses de idade, iniciando uma associação vitalícia delas com o programa. Embora tenham aparecido na série até ela terminar em 1995, Mary-Kate e Ashley Olsen optaram por não retornar no derivado de 2016, o que gerou especulações fervorosas sobre questões no set.
John Stamos revelou briga com gêmeas Olsen por causa de Fuller House
Embora Stamos inicialmente respeitasse a decisão delas, o astro de Full House agora está sendo mais honesto sobre sua reação real ao não comparecimento delas.
Leia também: Full House: chocante segredo é revelado por John Stamos
Durante uma aparição no podcast And That’s What You REALLY Missed, Stamos admitiu que inicialmente ficou muito chateado com a recusa das gêmeos em participar da série.
“[Bob Saget] foi muito útil para nos manter todos juntos. As gêmeas se mudaram para Nova York. E devo dizer a você, uma das únicas coisas boas que saiu do Bob, bem… (morrer). Mary-Kate e Ashley, nós não nos víamos muito. Quer dizer, mantivemos contato um pouco, mas Bob realmente fez isso. E eles eram tão bons juntos. Você ouve rumores, ‘Oh, elas odiavam a infância ou odiavam estar no programa ou algo assim.’.
Quando fiz Fuller House, elas não queriam voltar. E fiquei com raiva por um tempo. E isso vazou, chegou até elas, que ‘meio que brigamos. Mas então aconteceu o que aconteceu”, disse o ator sobre a morte de Bob Saget. “Só que elas vieram até mim. Disseram, ‘Nós amamos nossa infância. Amamos estar com você. Sentimos falta de Bob’. Elas vieram até minha casa. Elas trouxeram uma costeleta de porco e sálvia. Não sei porque, mas obrigado? Era uma costeleta de porco congelada, então foi muito bom. Então voltamos a ficar muito próximos.”
Por que as gêmeas Olsen não voltaram para Fuller House?
Fuller House tentou recrutar as gêmeas Olsen para a série algumas vezes, mas Mary-Kate e Ashley Olsen optaram por não voltar. Isso porque as duas têm se concentrado em um negócio de design de moda incrivelmente bem-sucedido há anos, então esperar que elas o deixassem de lado para se concentrar em fazer Fuller House era algo quase que impossível. No entanto, ainda havia potencial para que elas aparecessem, se não fosse a falta de comunicação – principalmente de Stamos com elas.
Leia também: Fuller House: John Stamos é culpado por ausência de gêmeas Olsen
As gêmeos afirmaram que não foram abordadas pessoalmente por ele, o que teria gerado um mal estar entre elas. Em vez disso, elas foram contatados por meio de um agente, o que afastou a dupla de todo o elenco da série.
Também não ajudou o fato de elas terem apenas oito anos quando Full House terminou, o que significa que elas não compartilhavam a forte conexão com o resto do elenco desfrutou na série. No entanto, a colega de elenco, Jodie Sweetin, que fez a Stephanie, defendeu a ausência das gêmeos pelos mesmos motivos.
Stamos foi sincero sobre sua relação com as gêmeos Olsen, revelando até mesmo que as havia demitido temporariamente do programa original. No entanto, a amizade deles teria acabado depois que Stamos chamou a história das gêmeas Olsen não retornarem de “besteira”. No entanto, Stamos afirmou que a controvérsia sobre elas gerou algo “fora de proporção”, e elogiou a carreira delas após Full House.
Michelle pode não ter conseguido voltar para Fuller House, mas pelo menos as gêmeos estão bem e reconstruíram seu relacionamento com John Stamos.