Full House: chocante segredo é revelado por John Stamos

O tio Jesse de Full House revelou em recente entrevista alguns sentimentos que ele tinha quando fazia a série, e fato chocou fãs.

Full House

Para as crianças que cresceram nos anos 1980 e 1990, John Stamos será para sempre o Tio Jesse, icônico personagem que ele viveu em Full House (Três é Demais). E embora parecesse tudo uma festa, algumas coisas nos bastidores da atração não eram fáceis.

Agora, o ator veio a público e resolveu abrir o jogo sobre por que ele teve algumas lutas pessoais para conseguir filmar Full House.

Tio Jesse era parte fundamental de Full House

Full House
Imagem: Divulgação.

Interpretando o Tio Jesse na comédia familiar clássica, o roqueiro despreocupado foi morar com a família de seu cunhado Danny Tanner para ajudar a criar suas três sobrinhas: DJ, Stephanie e Michelle. Apesar de sua hesitação inicial em viver com os Tanners, Jesse eventualmente se acalmou com as meninas. Percebendo que ele está mais do que feliz em ser uma figura paterna para as crianças.

Leia também: A polêmica verdade sobre as gravações de Full House

Enquanto Full House é uma série de grupo, o personagem de Stamos, Jesse Katsopolis, era um dos destaques do programa. Dada sua boa aparência, habilidades musicais e vibração geral divertida, ele equilibra a maneira mais tradicional de ser pai de Danny.

E nos bastidores, o ator também foi responsável por trazer os Tanners de volta à telinha após o fim da série original em 1995. Depois de procurar por um projeto de reencontro por anos, ele acabou se tornando um dos produtores de Fuller House, da Netflix. No qual ele reprisou seu papel de Jesse.

Stamos revelou dificuldade de bastidores em Full House

Fuller House gêmeas Olsen
Imagem: Divulgação.

Stamos fez o papel de Jesse parecer muito fácil. Afinal, ele teve uma conexão instantânea com as crianças, e particularmente com Michelle.

Leia também: A cena de Full House que muda tudo após morte de Bob Saget

Nos bastidores, no entanto, ele passou por uma luta pessoal para conseguir filmar Full House no início, como ele lembra em uma nova entrevista com a CBS Sunday Morning. A revelação chocou muito fãs, que não imaginavam os conflitos que Stamos passava.

E não tinha nada a ver com suas co-estrelas (embora ele em um ponto tenha tentado demitir Mary-Kate e Ashley Olsen) – em vez disso, foi devido à sua percepção de como seria sua carreira.

A verdade é que John Stamos não acreditava no sucesso da série e, por vezes, se viu querendo sair da atração.

“Foi realmente difícil. Muito disso foi porque simplesmente não era onde eu me via naquele momento.”, explicou o ator, ao destacar que gostaria de perseguir uma carreira no gênero do drama, e não na comédia.

“E as críticas eram pesadas. Eles falavam tipo, ‘essa série não vai durar até o Dia de Ação de Graças.’ E agora, estou tão orgulhoso disso. Estou muito feliz por ter feito essa série”.

Como Full House mudou a vida de Stamos

Como disse Stamos, suas dificuldades trabalhando em Full House foram em grande parte baseadas em sua noção preconcebida de que ele não iria fazer outra coisa depois da série. Ou de como isso poderia atrapalhar sua carreira.

Até então, o ator já havia estrelado Hospital Geral em um papel amplamente dramático, então faz sentido que ele estivesse procurando por projetos mais sérios.

O que ele não sabia era que Full House mudaria sua vida para sempre. Além do fato de que interpretar o tio Jesse foi sem dúvida sua grande estreia ampla, ele também ganhou amigos ao longo da vida através da comédia.

Isso incluiu Bob Saget, que morreu no início deste ano inesperadamente. Stamos falou sobre o quão difícil foi lidar com a enorme perda e, mesmo agora, ele fica com os olhos marejados quando discute isso.

Além de Saget, Stamos também mantém uma relação próxima com a maior parte do elenco original da série. À luz do 35º aniversário de Full House, ele compartilhou um vídeo dos bastidores deles filmando o icônico vídeo de introdução em frente às casas geminadas de São Francisco.

Stamos também manteve contato com Lori Loughlin após a passagem da atriz na prisão devido ao seu envolvimento no escândalo nacional de admissões em faculdades. A dupla recentemente se reuniu para relembrar seu passado como Jesse e Becky através de um vídeo de flashback.

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!