Fotos dos sets entregam novo visual de Eleven em Stranger Things

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

3ª temporada começou a ser gravada esta semana…

As gravações da terceira temporada de Stranger Things já estão a todo vapor, e os paparazzi estão de plantão para tentarem captar alguma novidade ou trazer informações da história para os fãs.

Continua após publicidade

O primeiro “spoiler”, assim, foi liberado pelo Daily Mail, que conseguiu fotos exclusivas da atriz Millie Bobby Brown nos sets como Eleven. Nas fotos, podemos ver um novo visual para Eleven. Além disso, ela estava acompanhada da atriz Sadie Sink, que interpreta Max. Isso implica que as duas terão uma maior interação?

Continua após a publicidade

Confira abaixo:

Continua após publicidade

Imagem: Twitter
Imagem: Twitter
Imagem: Twitter

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Apesar das recentes alegações de plágio, e possíveis problemas com a justiça, a série continua firme na sua produção. Uma das exigências do processo, que chegou até à Netflix e aos irmãos Duffer, é que a série fosse retirada do catálogo e a produção de novos episódios fosse paralisada. Aparentemente, uma negociação entre as partes deve estar acontecendo.

Ainda sem data de estreia confirmada, a terceira temporada de Stranger Things deverá estrear apenas em 2019.

Leia mais: Atriz mirim de Stranger Things termina com namorado após suposta traição

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.