FOX cancela 24: Legacy, mas não é o fim da franquia

Imagem: Ray Mickshaw/FOX/Divulgação
Imagem: Ray Mickshaw/FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A última vez que a imprensa e os telespectadores tiveram notícias de 24: Legacy foi no Upfront que a emissora realizou mês passado, onde garantiu que eles poderiam produzir novos episódios para série derivada, mas que certamente não seriam lançados na Fall Season em razão dos compromissos de Corey Hawkins com o revival de Six Degrees of Separation, atualmente em cartaz na Broadway.

Continua após a publicidade

Nesta quarta-feira (07), os executivos tomaram uma decisão. 24: Legacy não terá mais episódios produzidos, que em outras palavras significa que a série está cancelada. Entretanto, garantiu que a franquia poderá continuar. A Fox garantiu que trabalhará com os produtores para desenvolver uma nova versão com outro elenco no futuro.

Continua após publicidade

Apesar de esperado, o cancelamento é raro. O canal escolheu o revival como um dos grandes lançamentos da temporada anterior ao coloca-lo como lead-in do Super Bowl de 2017, trazer Corey Hawkins após o grande sucesso que fizera no filme Straight Outta Compton: A História do N.W.A., além de estrelas testadas e adoradas pelos fãs como Miranda Otto e Jimmy Smits.

Fonte: Entertainment Weekly

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.