Fox decide não renovar Wayward Pines para mais uma temporada

Wayward Pines, Fox,

Imagem: Fox/Divulgação

Wayward Pines acabou de vez

De acordo com o TV Line, a Fox não possui planos de produzir novos episódios de Wayward Pines. Embora a emissora não queira comentar a informação, fontes dizem que a renovação é “improvável”.

A confirmação vem após meses de especulação sobre qual seria a decisão da Fox. Em meados de 2017, a perspectiva era positiva. O presidente do canal, David Madden, sinalizou que “conversas” seriam feitas acerca da continuidade ou não. “M. Night [Shyamalan] conversou com [Fox CEO] Dana [Walden] e comigo recentemente sobre as possibilidades de uma terceira temporada,” disse para imprensa.

O segundo ano da série fez uma média de 2.4 milhões de telespectadores, além de 0.7 no demográfico de público alvo. Bem abaixo  do que a primeira temporada fez em 2016.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours