FOX encomenda nova temporada de Last Man Standing

Last Man Standing, Fox, ABC
Last Man Standing, Fox, ABC

Imagem: Last Man Standing/ABC

Continua após as recomendações

Nova temporada da série foi anunciada nesta sexta (11)

A sitcom de Tim Allen, Last Man Standing, foi resgatada pelo canal FOX. A emissora encomendou uma nova temporada da série, anteriormente cancelada pelo canal ABC.

Continua após a publicidade

Segundo o presidente da FOX e a CEO da companhia, Gary Newman e Dana Walden, a série foi encerrada muito precocemente: “Nós já tínhamos interesse no show há algum tempo, e Tim Allen nunca desistiu de manter a série na ativa. Graças aos seus milhões de espectadores devotados e da persistência de Tim Allen, nós não vimos o final de Last Man Standing“.

“Claro, estou animado!”, afirmou o protagonista Tim Allen. “Quando eu ouvi a oferta para produzir mais episódios de Last Man Standing, eu comemorei tão intensamente que machuquei minhas costas. Eu não poderia estar mais agradecido ao fãs que escreveram petições e mantiveram a paixão e o incrível apoio ao show”.

Last Man Standing foi ao ar por seis temporadas pelo canal ABC, até seu cancelamento no ano passado. A forte especulação que os posicionamentos pessoais de Allen teriam papel central na decisão do canal. Os rumores do resgate começaram neste mês. O resgate da série vai na contramão de outros cancelamentos pela FOX, com destaque para The Exorcist Lucifer.

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours