Lucifer é cancelada pela Fox após três temporadas

Imagem: FOX/Divulgação

A Fox acaba de comprar uma passagem para o inferno…

Pegando todos os fãs de surpresa, a Fox anunciou o cancelamento de Lucifer na tarde desta sexta (11). A série foi cancelada após três temporadas.

O drama liderado por Tom Ellis foi um dos mais votados em enquetes que mostravam a série na bolha do cancelamento. No TVLine, teve 8,05% de todos os votos, superando os 7,81% de Timeless. (Tudo dito, quase 350.000 votos foram lançados.)

Com uma demo de 0,8 demo e 3,3 milhões de telespectadores semanais através, Lucifer ocupa o décimo primeiro e oitavo entre todos os dramas da Fox nesta temporada de TV.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Entretanto, com a grande recepção que a série tinha mundialmente, era esperado um voto de confiança para a quarta temporada. O que não veio.

O ator Tom Ellis já tratou de mandar uma mensagem para os fãs no Twitter.

Foi uma das experiências mais incríveis estes três últimos anos, interpretando Lucifer e me apaixonando por vocês, fãs. É com profundo pesar que confirmo os rumores de que a Fox cancelou Lucifer. Me desculpem, pessoal!“.

O último episódio da série irá ao ar no dia 14 de maio.

Leia mais: 5 Razões que te farão maratonar Lucifer hoje mesmo

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours