Friends chegará aos cinemas para celebrar 25 anos da série

Exibições acontecerão nos Estados Unidos

Friends está chegando aos cinemas.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, a famosa série de TV vai ganhar exibições nos cinemas dos Estados Unidos, como parte das comemorações de 25 anos da atração. Entretanto, não trata-se de um longa metragem inédito, com os atores atualmente. O filme exibido será uma compilação de episódios, considerados como “melhores episódios” por fãs.

Continua após a publicidade

O anúncio foi confirmado pela Warner Bros. e pelo Fathom Events, que está produzindo as exibições. Além disso, após cada exibição do “filme”, os fãs poderão curtir na telona entrevistas inéditas e imagens nunca vistas de bastidores de uma das maiores comédias de todos os tempos.

Continua após publicidade

As datas, bem como os episódios já forma confirmados. 

Segunda, 23 de setembro: “Pilot,” “The One With the Blackout,” “The One With the Birth,” “The One Where Ross Finds Out”.

Sábado, 28 de setembro: “The One With the Prom Video,” “The One Where No One’s Ready,” “The One With the Morning After,” “The One With the Embryos”.

Quarta, 02 de outubro: “The One With Chandler in a Box,” “The One With Ross’ Wedding — Part 2,” “The One Where Everyone Finds Out,” “The One Where Ross Got High”.

Estamos entusiasmados por celebrar o 25º aniversário do Friends, um programa de TV que continua a impactar a cultura e atrair novos fãs de gerações“, disse Ray Nutt, CEO da Fathom Events. “Os fãs terão a oportunidade de se unir e relembrar algumas das cenas mais hilárias e emocionais da aclamada comédia. Entretanto, dessa vez nos cinemas.”.

Continua após publicidade

Friends completará 25 anos de sua estreia no dia 22 de setembro. Foi neste mesmo dia, em 1994, que a atração estreava na NBC, iniciando uma corrida de 10 anos.

Por enquanto, o evento ficará sendo exclusivo para os Estados Unidos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Retorno da série

Friends esteve bem próximo de retornar com episódios inéditos. A ideia era retornar com a série, de forma “limitada”, para o lançamento do streaming HBO Max.

De acordo com a revista Heat, o seis atores de Friends estariam recebendo várias ofertas da Warner Bros. para que o projeto decolasse. Tudo teria começado quando Jennifer Aniston afirmou publicamente que todos eles estavam dispostos a voltar. Todos eles já teriam sentado com produtores, afim de discutir o quanto eles poderiam receber para reviverem a série. E o jornal garantiu que o valor negociado é alto.

Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer estariam exigindo cerca de 20 milhões de dólares para cada. Caso a contagem de 10 episódios fosse concretizada, cada um receberia U$ 2 milhões por episódio. A título de comparação, quando deixaram a série em 2004, cada um dos atores recebia U$ 1 milhão por episódio. O acúmulo na última temporada, portanto, foi de 18 U$ milhões.

A Warner Bros., entretanto, não estaria apta a pagar tal valor. Além disso, vale lembrar que Friends vai deixar o catálogo da Netflix em breve, e migrará para o novo streaming.