Friends chegará aos cinemas para celebrar 25 anos da série

Exibições acontecerão nos Estados Unidos

Friends está chegando aos cinemas.

De acordo com o TVLine, a famosa série de TV vai ganhar exibições nos cinemas dos Estados Unidos, como parte das comemorações de 25 anos da atração. Entretanto, não trata-se de um longa metragem inédito, com os atores atualmente. O filme exibido será uma compilação de episódios, considerados como “melhores episódios” por fãs.

O anúncio foi confirmado pela Warner Bros. e pelo Fathom Events, que está produzindo as exibições. Além disso, após cada exibição do “filme”, os fãs poderão curtir na telona entrevistas inéditas e imagens nunca vistas de bastidores de uma das maiores comédias de todos os tempos.

As datas, bem como os episódios já forma confirmados. 

Segunda, 23 de setembro: “Pilot,” “The One With the Blackout,” “The One With the Birth,” “The One Where Ross Finds Out”.

Sábado, 28 de setembro: “The One With the Prom Video,” “The One Where No One’s Ready,” “The One With the Morning After,” “The One With the Embryos”.

Quarta, 02 de outubro: “The One With Chandler in a Box,” “The One With Ross’ Wedding — Part 2,” “The One Where Everyone Finds Out,” “The One Where Ross Got High”.

Estamos entusiasmados por celebrar o 25º aniversário do Friends, um programa de TV que continua a impactar a cultura e atrair novos fãs de gerações“, disse Ray Nutt, CEO da Fathom Events. “Os fãs terão a oportunidade de se unir e relembrar algumas das cenas mais hilárias e emocionais da aclamada comédia. Entretanto, dessa vez nos cinemas.”.

Friends completará 25 anos de sua estreia no dia 22 de setembro. Foi neste mesmo dia, em 1994, que a atração estreava na NBC, iniciando uma corrida de 10 anos.

Por enquanto, o evento ficará sendo exclusivo para os Estados Unidos.

Retorno da série

Friends esteve bem próximo de retornar com episódios inéditos. A ideia era retornar com a série, de forma “limitada”, para o lançamento do streaming HBO Max.

De acordo com a revista Heat, o seis atores de Friends estariam recebendo várias ofertas da Warner Bros. para que o projeto decolasse. Tudo teria começado quando Jennifer Aniston afirmou publicamente que todos eles estavam dispostos a voltar. Todos eles já teriam sentado com produtores, afim de discutir o quanto eles poderiam receber para reviverem a série. E o jornal garantiu que o valor negociado é alto.

Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer estariam exigindo cerca de 20 milhões de dólares para cada. Caso a contagem de 10 episódios fosse concretizada, cada um receberia U$ 2 milhões por episódio. A título de comparação, quando deixaram a série em 2004, cada um dos atores recebia U$ 1 milhão por episódio. O acúmulo na última temporada, portanto, foi de 18 U$ milhões.

A Warner Bros., entretanto, não estaria apta a pagar tal valor. Além disso, vale lembrar que Friends vai deixar o catálogo da Netflix em breve, e migrará para o novo streaming.

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours