Friends saiu da Netflix: onde assistir e em qual streaming

Tudo sobre Friends no Brasil

Friends saiu netflix

Os fãs de Friends estavam desde 2021 com um problema: a clássica comédia deixou a Netflix em 31 de dezembro de 2020 e, dessa forma, não está mais disponível para maratonas. No entanto, a boa notícia é que Friends voltou a ficar disponível em outro local. E agora, trazemos aqui no Mix de Séries todas as informações.

Continua após publicidade

Infelizmente, essa notícia de que Friends deixaria a Netflix circula há mais de dois anos. No entanto, a gigante do streaming sempre conseguiu renovar seu contrato com a Warner Bros. para mantê-la no catálogo. Para se ter uma ideia, em 2019, a Netflix pagou mais de U$ 100 milhões para manter a clássica comédia disponível no catálogo mundial em 2020. Só que, agora, isso não será mais possível.

Continua após a publicidade

Para onde Friends foi? Onde poderemos assistir?

A boa notícia é que, depois de seis meses, Friends finalmente retornou para uma plataforma de streaming. Agora, a série está disponível na HBO Max, novo serviço de streaming que chegou ao Brasil no fim de junho de 2021.

Continua após publicidade

Tal streaming concentra todo o conteúdo da Warner Bros., HBO, DC Comics, Cartoon Network, entre outras marcas de propriedade da Warner Media.

A partir de agora, mundialmente, Friends é uma propriedade do HBO Max. E, com isso, só estará disponível nesta plataforma de streaming.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação

Episódio especial inédito também chegou ao Brasil

Junto do lançamento do HBO Max no Brasil, os fãs de Friends ganharam mais um presente: uma reunião especial e inédita com todo o elenco da série.

Este é um episódio especial, não roteirizado, em que os atores se uniram para comentar os episódios, relembrarem a série e celebrar duas décadas e meia de sucesso.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Com isso, esta foi a primeira vez que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry e David Schwimmer apareceram juntos, em frente das câmeras, desde que a série acabou.

O especial de reunião de Friends foi planejado para fazer parte do lançamento do HBO Max, a fim de atrair novos assinantes para a plataforma, agora que a HBO possui os direitos do popular seriado dos anos 90. Infelizmente, o cenário mundial inviabilizou os planos.

Especial esava sendo aguardado

De acordo com um relatório da Variety, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer receberão em torno de 2.5 milhões de dólares, cada, para participarem do encontro. Anteriormente, rumores apontaram que eles receberiam até 4 milhões de dólares.

Mesmo assim, esse valor é bastante significativo. A título de comparação, cada um dos atores receberam em torno de 1 milhão de dólares, por episódio, na última temporada da atração. Aliás, a Warner encerrou a série em 2004 justamente pelo alto salário das estrelas.

Série icônica

Originalmente, Friends foi ao ar pela NBC entre 1994 e 2004. O final da série, inclusive, atraiu cerca de 52 milhões de espectadores, um número expressivo e marco na TV.

Leia também: Especial de Friends revelou acidente de bastidores

Enquanto isso, o especial, no qual o HBO Max lançou exclusivamente, se tornou o título mais maratonado da plataforma no Brasil. Então, sem dúvidas vale a pena conhecer.

E você, é fã de Friends? Deixe aqui nos comentários do Mix de Séries.