Fuller House – 2×09 – Glazed & Confused

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

Stephanie começou a colher os frutos do vídeo feito por Kimmy, da música dedicada a seu namorado, Jimmy. É claro que a loira estaria com os nervos a flor da pele, afinal de contas, ela se apresentaria em rede nacional, e ainda por cima no programa apresentado por ninguém menos que seu próprio pai, pega essa responsa. Agora não entendi, francamente, Kimmy e Fernando terem ido com ela; a princípio era esse meu questionamento.

Enquanto isso, DJ e Matt finalmente teriam um momento só deles, e Joey então ficaria responsável por olhar as crianças. Até aí tudo bem, apesar de eu ter ficado com um receio gigantesco daquela esposa inconveniente e os filhos insuportáveis do rapaz aparecessem juntos, imagina só o horror que seria. Ainda bem que ele foi sozinho dessa vez, porém acabou trazendo uns donuts estragados, intoxicando então a veterinária, Max, Jackson e Ramona, assim fazendo com que a mini lua de mel do casal fosse obrigatoriamente interrompida por conta disso.

Continua após a publicidade

Kimmy já chegou causando nos estúdios de TV, e naquele momento algo me dizia que ela acabaria se sobressaindo mais que a própria Steph. Dito e feito! Achei o plot dela meio raso, servindo apenas como base para o desenvolvimento de outros, que foram melhores trabalhados. Foi essa a sensação que tive também em relação a Fernando que, graças ao seu fanatismo por uma série de TV, mesmo que involuntariamente, serviu como fio condutor para o processo de adoção que Becky e Jesse vêm tendo, e sempre com sua “inocência” sendo abordada de forma natural.

Foi engraçado ver Matt tendo que se desdobrar para cuidar de todos na casa que estavam doentes, e isso me dá raiva, pois os pontos dele somente aumentaram com isso. A cena dele cuidando dos meninos, se juntando aos filhos de DJ e também com Cosmo, rendeu um momento de ternura gigantesco, e confundindo minha mente totalmente. Sério, quem acompanha minhas reviews desde o começo sabe que sou totalmente #TeamSteve, mas depois dessa cena me tornei #TeamMatt por uns instantes, e agora sou #TeamIndecisão. SOCORRO!

Com Becky, Jesse, Fernando, Steph e a assistente social da agência de adoção “presos”, coube então a Danny ter que encontrar alguém para dividir o comando do seu programa. Foi nesse momento que Kimmy então teve o ápice do seu momento, roubando a cena definitivamente só para ela. Seus 15 minutos de fama, e é claro que não poderia ter sido de outra forma, a não ser insano. Passei mal de tanto rir com isso, mas quando o pessoal conseguiu finalmente se libertar do outro estúdio, Steph no final das contas acabou não conseguindo se apresentar, fazendo com que eu disse acima tenha sido totalmente verdade. Achei errado, pois esse plot dela ainda vai render, tenho certeza disso, e dava para ter sido muito melhor aproveitado.

PS: Mesmo tendo visto toda a ternura de Matt com seus filhos, ficou nítido no final que DJ ainda está bem dividida. Ainda não é hora de desistirmos do #TeamSteve, UHUUUUL!

Nenhum comentário

Adicione o seu