Fuller House – 3×06 – M-M-M-My Ramona

Fuller House
Fuller House

Imagem: Netflix/Reprodução

Continua após as recomendações

Quando vi o título do episódio, pensei que fosse um daqueles totalmente focados em Ramona, como nas duas primeiras temporadas, mas me enganei. Por um lado eu acho até que ótimo, pois o plot envolvendo a adolescente nem foi tão bacana assim, como das outras vezes, mas isso é algo que direi com mais detalhes no decorrer da review.

Um dos destaques por aqui, na minha opinião, foi Jackson. Ao encontrar um pássaro e levá-lo para casa, isso deixou a mãe totalmente cheia de orgulho, achando que a vocação do garoto seria seguir seus passos, tornando-se então veterinário. A personagem decide levá-lo para passar um dia com ela e Matt na clínica, e por um momento achei que o garoto acabaria se entediando, mas me enganei bonito, e ainda bem.

Continua após a publicidade

Deu para ver perfeitamente que ele gostou de trabalhar com a mãe por um dia, mas foi nítido que ele acabou se identificando com mais com as outras rotinas da clínica, ao invés da medicina veterinária. Já deu para ver o seu dom de lidar com o público, conhecendo melhor a assistente de DJ, e tudo mais. Será que teremos mais um jornalista na família? Ainda é cedo para dizermos, e talvez essa resposta só será respondida daqui alguns anos, no revival de Fuller House. Aliás guardem o que vou dizer agora, mas talvez devemos ficar atentos com Janet, talvez a personagem poderá ganhar alguma importância em breve, mas isso vocês apenas saberão em reviews futuras.

Estou adorando que estão mostrando mais o Tommy e suas evoluções, ele vem lembrando e muito a Michelle, com seu jeito esperto e ao mesmo tempo bem sapeca. Adorei o destaque que deram nele, principalmente envolvendo Max. O quase não mais bebê acabou destruindo sem intenção, o brinquedo predileto do irmão. O melhor de tudo foi ele tentando se desculpar com o Max, e esse momento foi de vomitar arco-íris. Como tudo isso surgiu através de um descuido de Stephanie, ela tentou reparar a situação de várias formas, e pra mim esse foi outro ponto do episódio. Eu amo por demais esses plots que envolvem só os dois, pois a química entre eles é algo simplesmente inexplicável.

Agora vamos convir, que plot mais chato esse envolvendo Ramona, hein?! Desde que Fernando comprou a antiga casa dos Gibbler e que Kimmy não aceitou ir morar com ele, a primeira coisa que me veio à cabeça foi como a jovem se sairia nessa história. Pois bem, o pai dela fez um quarto do tipo você jamais imaginaria tanta coisa que tem, e que foi um verdadeiro exagero. Kimmy querendo se sair por cima começou então a propor coisas mais chamativas para filha, e quando nos damos conta, a menina está sendo disputada pelos próprios pais. Qual foi a necessidade de tudo aquilo? Pra mim o limite de tudo foi no momento que Fernando promete a ela um Oscar. Tipo, oi? Tudo bem que Fuller House já teve algumas histórias descartáveis, mas essa quase chega ao topo.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours