Fuller House: elenco queria 6ª temporada na Netflix

Fuller House 6 temporada elenco

Fuller House encerrou sua jornada na Netflix

Os fãs de Fuller House assistiram na semana passada o último episódio da série, depois que a atração foi cancelada pela Netflix. Com isso, a quinta temporada acabou sendo elaborada como a “temporada final”. No entanto, se dependesse dos atores, as histórias da família Fuller continuaria no ar por um bom tempo.

Criada por Jeff Franklin como uma sequência de Full House (que foi entre 1987 a 1995), Fuller House estreou em 2016 na Netflix. A comédia girava em torno de D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure), uma mãe viúva de três filhos que vive na casa que cresceu, junto com sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e a melhor amiga Kimmy (Andrea Barber).

A maioria do elenco original reprisou seus papéis para o renascimento da Netflix – com exceção das atrizes Mary Kate e Ashley Olsen, que deram vida a personagem Michelle na série original.

Em janeiro de 2019, foi confirmado que a quinta temporada seria a última da série e, com isso, os fãs ficaram desolados. Claro, era uma conquista Fuller House sobreviver por cinco temporadas na Netflix, mas mesmo assim os fãs queriam mais – e aparentemente, os atores também.

Continua após a publicidade

Elenco gostaria de ter feito mais episódios

Geralmente, a Netflix não costuma a alongar muito suas séries, preferindo sempre o investimento em novos conteúdos para atrair novos usuários. Com isso, não é de se estranhar que Fuller House tenha sido cancelada na quinta temporada.

Ma segundo o Insider, Bure e o resto do elenco de Fuller House estavam esperando por mais uma temporada. “O pensamento ou a intenção por trás de todos nós era que seriam seis temporadas”, disse Bure. A atriz continuou dizendo que o elenco estava “emocionado” por ter tido cinco temporadas, aludindo aos cálculos de audiência da Netflix que pode ter interferido no fato da plataforma ter puxado a tomada da série antes do sexto ano.

Expressando seu desapontamento nas histórias que eles não conseguiram contar com o revival, a intérprete de DJ mencionou algumas das coisas que ela achava que a série ainda precisava destacar. Ela desejava particularmente que o vínculo de Stephanie com sua filha Dani pudesse ser mais destacado, além de focar na geração mais jovem de personagens da comédia.

No final da quinta temporada [SPOILER], Stephanie descobre que está grávida e, com isso, a sexta temporada deveria dar foco nessa gravidez, além dela lidando com sua bebê – algo que não foi muito explorado na quinta temporada.

Problemas de bastidores

No entanto, a série poderia também ter sido cancelada uma vez que enfrentou ao longo do tempo alguns problemas de bastidores. O criador Jeff Franklin, por exemplo, chegou a ser demitido após reclamações de má conduta e linguagem obscena durante as gravações. Além disso, a atriz Lori Loughlin se envolveu em um escândalo envolvendo a compra de vagas em faculdade, que fará a intérprete da Tia Becky ser presa.

De qualquer forma, foram cinco temporadas no ar e que, certamente, deixará os fãs com saudades.

Aqui no Mix de Séries, nós já comentamos sobre o final da série em uma crítica exclusiva e com spoilers. E você, o que achou do final da série? Gostaria de que houvesse uma sexta temporada? Deixe nos comentários…

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment