Gêmeas Olsen voltaram pro final de Fuller House? Descubra!

fuller house michelle

Episódios finais já estão na Netflix

Nessa terça-feria (02) chegou à Netflix a segunda parte da temporada final de Fuller House, com os nove episódios conclusivos totalmente disponíveis.

Entretanto muita gente ficou curiosa para se saber sobre a presença das gêmeas Olsen, uma vez que a série está chegando fim.

Será que Mary Kate e Ashley finalmente aceitaram reviver por uma última vez a icônica Michelle Tanner? E o que aconteceu no final?

Pensando nisso, o Mix de Séries trouxe todas as informações sobre o final de Fuller House.

Continua após a publicidade

ATENÇÃO! O parágrafo a seguir contém spoilers

Respondendo diretamente: não, a personagem Michelle não aparece no final da série. Infelizmente, as ex-atrizes não abriram uma exceção, portanto a irmã caçula de DJ e Stephanie mais uma vez ficou de fora da história. No entanto, engana-se você que a personagem deixou de ser citada.

No penúltimo episódio da série, 5×17 – Something Borrowed, Kimmy cita a ausência de Michelle com muita ironia, após o trio de protagonistas encontrar a bicicleta dela de quando era criança. Uma última esperança de sua presença estava no episódio final pelo menos, por conta do casamento triplo entre DJ e Steve, Stephanie e Jimmy, Kimmy e Fernando. Mas a série nem se deu ao trabalho de citar uma justificativa para Michelle não aparecer.

Além das gêmeas Olsen, a série também contou em seu desfecho com a ausência de Lori Loughlin, a tia Becky. A atriz, por sua vez, ficou de fora devido a um processo que vinha respondendo por fraude, chegando a ser presa e recentemente condenada a ir outra vez atrás das grades, após assumir o crime.

Ausência de Michelle em Fuller House

No domingo, o Mix de Séries postou uma matéria comentando que os fãs ainda tinham esperança de ver alguma coisa sobre Michelle no final de Fuller House. No entanto, esse desejo não se realizou.

Recentemente, a atriz Candace Cameron Bure (D.J. Tanner), tratou de jogar um balde de água fria nos fãs, e comentou o fato da personagem não aparecer.

Eu tenho dito a vocês desde a primeira temporada“, comentou Bure. Vocês podem esperar, tenham esperança. Mas eu sei a resposta, e agora digo para desistirem.“, completou. “Eu garanto, vocês estão ouvindo de mim, elas nunca voltarão. Elas não quiseram fazer parte e então elas não aparecerão em nenhum momento“.

E você, está triste com o fim da série? Gostaria que Michelle tivesse aparecido? Deixe nos comentários, e continue acompanhando todas as novidades da séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours