FX encomenda piloto do spinoff de Sons of Anarchy

Mayans MC

Imagem: Yahoo

Continua após as recomendações

Depois de muita especulação e pedido dos fãs, o FX finalmente decidiu o que fazer com a ideia de produzir um spinoff de Sons of Anarchy. De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora encomendou oficialmente um piloto para avaliação.

Continua após a publicidade

Batizado de Mayans MC, a série em potencial terá seu roteiro escrito por Kurt Sutter e Elgin James (co-criadores de Sons of Anarchy). A co-produção executiva ficará a cargo de James e Sutter, que também ficará responsável pela direção do episódio piloto.

Para quem não assistiu a série-mãe, saiba que os Mayans tiveram o papel fundamental em tornar Sons of Anarchy uma das maiores audiências da história do FX nos seus sete anos de “vida”. O projeto focará num mundo pós-Jax Teller, onde EZ Reyes, um próspero na fronteira entre o estado da Califórnia e o México, passa por dificuldades enquanto lida com a vontade de fazer vingança contra o cartel e a necessidade de respeitar as mulheres que ama.

Caso Mayans MC seja encomendada, será mais um na família de spinoffs na TV a cabo ao lado de Fear The Walking Dead Better Call Saul. A produção está prevista para começar em março no norte da Califórnia, região que abriga a cidade de São Francisco e a capital do estado, Sacramento. Ainda não há previsão de estreia.

Nenhum comentário

Adicione o seu