Game of Thrones ganhará série derivada focada nos Targaryen

Imagem: HBO/Divulgação

Piloto de nova derivada de GOT será avaliada

Parece que a HBO não quer mesmo deixar Game of Thrones morrer. O canal a cabo encomendou nesta quinta (12) uma nova série derivada do drama épico criado por George RR Martin. De acordo com o TVLine, a nova série será focada na Casa Targaryen, de uma das protagonistas da série, Daenerys (Emilia Clarke).

Continua após publicidade

A série é co-criada por Martin, autor dos livros que inspiraram Game of Thrones. Além disso, Ryan J. Condal de Colony assinará também a criação. A história se passará 300 anos antes da trama da série, quando “a Casa Targaryen começou a acabar”. De acordo com Deadline, o livro Fire & Blood (de Martin) servirá como base para a nova série.

Continua após a publicidade

Spin-off

Este poderá ser o segundo spin-off do épico em desenvolvimento na HBO. Uma atração, estrelada por Naomi Watts, já teve seu primeiro episódio gravado.

Continua após publicidade

Até agora, apenas uma breve sinopse da série foi revelada. “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.”. Bem como não há nenhum título confirmado.

A nova trama se passará milhares de anos antes dos eventos de GOT e não deverá contar com qualquer aparição ou referência aos personagens regulares da trama encerrada.

Continua após publicidade

A previsão para que estes projetos cheguem na TV é apenas para a partir de 2021.