Game of Thrones ganhará série derivada focada nos Targaryen

Piloto de nova derivada de GOT será avaliada

Parece que a HBO não quer mesmo deixar Game of Thrones morrer. O canal a cabo encomendou nesta quinta (12) uma nova série derivada do drama épico criado por George RR Martin. De acordo com o TVLine, a nova série será focada na Casa Targaryen, de uma das protagonistas da série, Daenerys (Emilia Clarke).

Continua após as recomendações

A série é co-criada por Martin, autor dos livros que inspiraram Game of Thrones. Além disso, Ryan J. Condal de Colony assinará também a criação. A história se passará 300 anos antes da trama da série, quando “a Casa Targaryen começou a acabar”. De acordo com Deadline, o livro Fire & Blood (de Martin) servirá como base para a nova série.

Spin-off

Este poderá ser o segundo spin-off do épico em desenvolvimento na HBO. Uma atração, estrelada por Naomi Watts, já teve seu primeiro episódio gravado.

Continua após a publicidade

Até agora, apenas uma breve sinopse da série foi revelada. “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.”. Bem como não há nenhum título confirmado.

A nova trama se passará milhares de anos antes dos eventos de GOT e não deverá contar com qualquer aparição ou referência aos personagens regulares da trama encerrada.

A previsão para que estes projetos cheguem na TV é apenas para a partir de 2021.