Ator pede que fãs de Game of Thrones reavaliem final da série
Em conversa com a Variety, John Bradley defendeu não só a conclusão de Game of Thrones, como também os criadores da série.
John Bradley, que interpretou Samwell Tarley em Game of Thrones, espera que os fãs reavaliem a opinião majoritária em relação a Series Finale da série. Seria possível? As informações são do Screen Rant.
O ator conversou com a Variety para o podcast Just For Variety e foi questionado sobre o quão ruim foi a recepção do público no que diz a respeito ao último episódio do drama. De acordo com o ator, ele espera que os fãs revejam sua posição depois das ‘feridas terem curado’. Além disso, o ator saiu em defesa dos criadores e showrunners, D.B. Weiss e David Benioff.
Segundo Bradley, algumas pessoas acusaram os produtores de ‘simplesmente não se importar’ com Game of Thrones à luz do envolvimento com outros projetos. Lembra-se que à época The Chair, comédia com Sandra Oh que eles produziram, estava em pré-produção. Além das diversas séries derivadas que a HBO encomendou.
Em defesa dos criadores de Game of Thrones
“Se eles [Weiss e Benioff] não ligassem, eles não estariam no meio do nada, em Belfast, às 03h da manhã por meses até a conclusão dos trabalhos,” disse o ator. “Eles queriam fazer isso o melhor possível. É uma lástima que as pessoas não gostaram, porque nós tentamos fazer algo muito especial,” concluiu.
Leia também: O motivo que fez atriz de Game of Thrones sumir da TV
O ator ainda ressalta o óbvio, que é impossível agradar a todos, ainda mais com uma série da importância de Game of Thrones. “Significou muito para as pessoas, então é difícil deixar o público feliz de uma forma homogênea,” completou. “As chances são de você satisfazer uma fração do público. É uma situação que não poderíamos vencer. Quem sabe no futuro as pessoas vão entender,” concluiu.
Agenda cheia
A participação de John no podcast vem num momento em que está promovendo alguns filmes. Esta em cartaz em Moonfall – Ameaça Lunar, do diretor Roland Emmerich; está no elenco de Marry Me, comédia romântica com Jennifer Lopez e Owen Wilson, que será lançado pelo Peacock nos Estados Unidos e no cinemas no Brasil.
Leia também: Game of Thrones, George RR Martin queria mudar planos da HBO
E não é só de cinema que vive o homem. John Bradley também está envolvido em The Three-Body Problem, que também terá produção executiva de D.B. Weiss e David Benioff. A série será adaptada do livro homônimo de Cixin Liu. A história se passará na China dos anos de 1960, em que o país inteiro está sendo devastado pela violência da Revolução Cultural, um pequeno grupo de astrofísicos, militares e engenheiros começa um projeto ultrassecreto envolvendo ondas sonoras e seres extraterrestres.
Lembro, por fim, que o projeto é um original da Netflix. Não há, contudo, uma previsão de estreia mesmo já estando em pré-produção