Garotos Detetives Mortos: nova série vai agitar a Netflix

Os mistérios paranormais ganham destaque na mais recente aposta da Netflix, a série “Garotos Detetives Mortos”, cujo trailer foi lançado hoje.

A trama, por exemplo, gira em torno de Edwin Payne (interpretado por George Rexstrew) e Charles Rowland (interpretado por Jayden Revri). Eles são dois adolescentes fantasmas que formam a agência de detetives do título. Unidos pela morte e amizade, então, Edwin e Charles embarcam em investigações sobrenaturais, enfrentando bruxas, o inferno e até mesmo a própria Morte para permanecerem juntos.

Com a ajuda de Crystal (interpretada por Kassius Nelson), uma clarividente, e Niko (interpretado por Yuyu Kitamura), a equipe resolve os mistérios mais intrigantes do reino mortal.

Leia mais sobre “Garotos Detetives Mortos“:

A série faz parte do Universo “Sandman” na Netflix, baseada na renomada série de quadrinhos de Neil Gaiman. A série é desenvolvida por Steve Yockey, que também escreveu o primeiro episódio, e o co-showrunner Beth Schwartz. Além disso, “Garotos Detetives Mortos” conta com uma equipe de produção de peso. Isso inclui Greg Berlanti, Sarah Schechter, Jeremy Carver, e o próprio Neil Gaiman como produtores executivos.

Assim, com estreia marcada para 25 de abril, o elenco principal traz talentos como George Rexstrew, Jayden Revri, Kassius Nelson, Jenn Lyon, Briana Cuoco, Ruth Connell, Yuyu Kitamura, Lukas Gage e David Iacono.

A série, enfim, promete mergulhar os espectadores em um universo sobrenatural repleto de enigmas, intrigas e personagens carismáticos.

Prepare-se, então, para desvendar segredos e aventuras fantásticas com “Garotos Detetives Mortos”, uma produção que promete cativar fãs de mistério e sobrenatural com seu enredo envolvente e elenco talentoso.

https://www.youtube.com/watch?v=U1wrfTyd2mU


Garotos Detetives Mortos: nova série vai agitar a Netflix
SOBRE O AUTOR
Matheus Pereira
Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino.