Gary Sinise será o protagonista em spinoff de Criminal Minds

Foto: Paul Morigi/Getty Images for Capitol Concert

Foto: Paul Morigi/Getty Images for Capitol Concert

Continua após as recomendações

 

Depois de um tempo longe das câmeras, o protagonista do segundo spinoff de CSI, CSI: NY, Gary Sinise, está novamente em outro spinoff da CBS, dessa vez de Criminal Minds, como informa o Deadline.

Continua após a publicidade

A proposta do spinoff vai ao ar em um episódio da série-mãe, com filmagens em meados de fevereiro. A produção do episódio e da série derivada fica a cargo da showrunner da série-mãe, Erica Messer.

Como Criminal Minds, que gira em torno de uma Unidade de Análise do FBI, o spinoff também centra-se em uma divisão da agência. Os agentes do FBI vão ajudar os cidadãos norte-americanos que se encontram em dificuldades no exterior. Sinise vai interpretar o chefe, Jack Garret, um veterano que trabalha na agência há mais de 20 anos, e atualmente está no cargo mais alto liderando a equipe do FBI para lidar com casos envolvendo norte-americanos no exterior.

Desde que CSI: NY foi cancelada, com nove temporadas, em 2013, Sinise tem trabalhado em tempo integral na sua fundação. Há rumores de que a CBS reconheceu o grande trabalho de Sinise em CSI: NY, e estava procurando outro show para o ator nesse um ano e meio. O spinoff de Criminal Minds foi um projeto que ele se correspondeu.

A emissora está apostando em atores experientes para liderar suas procedurais. Sinise tem 59 anos, a mesma idade de Scott Bakula quando foi confirmado como protagonista do spinoff de NCIS, NCIS: New Orleans. Ted Danson tinha 63 anos quando assumiu a cadeira de chefe em CSI.

Ainda não há data definida para a estreia do spinoff de Criminal Minds.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours