Gatunas, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Gatunas 2 temporada

Gatunas volta para um último roubo

Os fãs de Gatunas (Trinkets) estão ansiosos para os detalhes da segunda temporada, e por isso o Mix de Séries resolveu reunir todas as informações oficiais divulgadas até aqui.

Na história acompanhamos três garotas, Elodie (Brianna Hildebrand), Moe (Kiana Madeira) e Tabitha (Quintessa Swindell). Elas têm personalidades completamente diferentes, mas são unidas por um hábito em comum: a de furtar coisas em shopping. E por mais que houvesse algo ríspido entre elas, mais um confronto de ego do que tudo, elas acabam encontrando uma nas outras um conforto por ter algo diferente dentro de si.

O Mix de Séries avaliou positivamente a série, quando lançou sua primeira temporada em junho. “Há algo confortável em assistir Gatunas. Agradável. Uma história suave, rápida, que dá para ser assistida em uma tarde. Uma trama que mostra que a amizade, em certos níveis – e quanto lhe faz bem, é muito importante.”, disse o texto. Além disso, a chamamos de uma série “sem muito compromisso”, sendo ótima para maratonar (Leia a crítica completa aqui).

Mas o que vem por aí? Confira tudo o que sabemos!

Continua após a publicidade

A série foi renovada para a segunda temporada?

Sim! A Netflix resolveu dar à Gatunas (Trinkets) um último roubo. A série da plataforma de streaming foi renovada para sua segunda – e última – temporada. A parcela final contará com 10 episódios. Além disso, a série ganhará uma nova showrunner. Sarah Goldfinger (Charmed) se une ao programa, assumindo o cargo de roteirista principal.

Data de estreia

A Netflix confirmou que a segunda temporada da série estreará no dia 25 de agosto. Serão mais dez episódios que encerrarão a trama de Gatunas.

Elenco

A maioria dos membros do elenco da primeira temporada deve reprisar seus papéis. Veremos Brianna Hildebrand novamente como Elodie Davis, juntamente com o restante do trio Kiana Madeira como Moe Truax, e Quintessa Swindell como Tabitha Foster. Brandon Butler também deve retornar como Brady Finch. Odiseas Georgiadis estará de volta como Noah Simos. Larry Sullivan e Dana Green também devem voltar como pai e madrasta de Elodie, Doug e Jenna, respectivamente.

Spoilers: o que vem por aí?

A julgar pelo fechamento da primeira temporada, parece que a segunda temporada será mais intensa. No final da temporada, vimos Elodie fugir de casa depois que lhe disseram que seria enviada para uma centro de tratamento em Seattle para tratar seu hábito de furtar em lojas. Moe, que nunca roubou nada em sua vida (exceto durante um jogo de desafio, embora não a víssemos pegando coisas), finalmente roubou uma garrafa de Tequila. Tabitha roubou o carro de Brady e ignorou os avisos de que ele a denunciaria aos pais e à polícia.

O teaser da segunda temporada, portanto, nos dará todas as respostas. As meninas serão capazes de se recuperar do vício em furtos em lojas? Ou Moe vai acabar adotando o comportamento? Elas vão se recuperar dos relacionamentos cortados com as pessoas ao seu redor? Certamente, as tramas partirão destes questionamentos, dando às personagens um desfecho satisfatório.

E então, ansioso pela nova temporada? Portanto, deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours