Gilmore Girls, 3% e Designated Survivor são algumas das novidades da Netflix para Novembro

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

A Netflix vem com tudo para o mês de novembro. Além de estrear diversas produções originais, o serviço de streaming trará novas séries que acabaram de estrear nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

O grande destaque fica por conta de 3%, a primeira série brasileira produzida pela Netflix. Em um futuro distópico, o mundo está dividido entre a devastação e o progresso. Ao completarem 20 anos, aqueles que vivem sob o signo da miséria podem participar de um processo que selecionará apenas 3% deles para viverem em um mundo ideal, onde não há injustiça ou sofrimento. A primeira temporada estará disponível no dia 25 de novembro.

Ainda em 25 de novembro, o esperado retorno das garota Gilmore acontecerá. Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estreará os seus 4 episódios para a nostalgia dos saudosos fãs.

Antes disso, a Netflix estreia The Crown, a série mais ambiciosa do serviço de streaming. Com um orçamento estrondoso, o show abordará os bastidores do reinado de Elizabeth II. Os episódios estreiam no dia 04 de novembro.

Chegam também ao serviço: Lovesick, Temporada 2 (17/11), Estolcomo, Temporada 1 (11/11), Paranoid, Temporada 1 (17/11), White Collar, Temporada 6 (01/11), Agent Carter (01/11) e as novidades da TV americana Designated Survivor (06/11) e Shooter (16/11).

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Netflix